segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sombra



Ai, domingo de manhã, frio de rachar lá fora, ai tão bom, ficar na cama, no quentinho com os gatos enroscados nos pés e um livro. Só se for para vocês que para mim só é mesmo, mesmo bom quando não posso, de resto acordo com as galinhas e dá-me a tremura nas pernas e no cérebro e tenho de me pôr a andar. Fui ver o meu amigo mar e caminhar na praia. Quase virei estátua de gelo e piorei substancialmente o meu estado gripal por causa do sol na mona, mas não faz mal, tirei uma foto à minha sombra que é sempre bom para colocar no instagram, ouvi o som das ondas, espantei as gaivotas e molhei os pés a atravessar o rio. Foi fixe, hei-de repetir mas em vez de ser às nove da manhã com 2 graus, que seja às onze, um pouco mais quentinho.




14 comentários:

  1. Um passeio ao pé do mar sabe bem...com com este frio não!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava muito frio Isa mas estranho era andarem duas raparigas descalças e a molhar os pés no mar. Não sei como conseguiram sem lhes caírem os pés :)

      Eliminar
  2. Que foto inspiradora...
    Adorei:))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa. Está frio mas está sol. Isso é bom :)

      Eliminar
  3. Nada como um friozinho para espevitar a marmita :-)

    Bom diiiiiiiia Gajinha. Bom ano :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Non. Mas põe frio nisso. Até me caiam lágrimas dos olhos com a aragem. Bom Ano :)

      Eliminar
  4. Que coragem! Eu a essa hora estava mesmo na cama com um gato aos pés e o outro na barriga a ler um livro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste muito bem Shizuka, eu é que tenho bicho carpinteiro :)

      Eliminar
    2. Eu queria um bocadinho desse bicho carpinteiro para o desporto :P
      Ando tãooo preguiçosa.. Nem ginásio, nem bicicleta, nada! E tenho a bicicleta toda prontinha para ir dar uma voltinhas, mas depois penso no vento frio a gelar-me o nariz e fico na cama :D

      Eliminar
  5. Adoro o mar e adorava viver ao pé dele, mas não iria para lá a essa hora não ahahaha a foto ficou linda, a nossa sombra é sempre a nossa única e certa companhia.
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho Mena. O mar é um bom companheiro mesmo com frio mas tenho a certeza que no quentinho se estava melhor. Raio da Moça que não tem parança :)

      Eliminar
  6. Olha a bela da silhueta.
    Mais uns dias a fazeres isso e vai-se notar a ranhoca a cair do nariz:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Apetecem, essas maluqueiras...

    Beijo, GM. :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: