terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafiar limites

Gosto de desafiar os meus limites. Dá-me pica!
No Domingo fiz 40 Kms de BTT, na 2ª dirigi-me ao ginásio para fazer uma aulinha de Mix que por si só já é dura e eu ainda a carrego com pesos pesados. Durante a aula pensei, e porque não, fazer a seguir a aula de Bootcamp??? Não sei se me aguento… mas vou, está decidido! E fui, cansada mas sempre a desafiar-me.
Entre flexões, agachamentos e etc, corremos 5 kms parte dos quais no pinhal e em areia… Bom, no regresso ao ginásio era para ir em passo descontraído, os putos quiseram sprintar e eu parti atrás deles, ia morrendo mas consegui chegar com eles.
Hoje fiz 2 horas de indoor cycling e assim acontece quase todos os dias. Vou até ao ginásio na boa e fico por lá 2 horas…
Mas porque é que eu sou assim, porque quero sempre tentar ser a melhor, mas para quê? Sujeito-me a ter um piripaque e cair para o lado. E depois eu não preciso de fazer isto, tenho 44 anos e uma razoável condição física, bastava-me fazer manutenção 2x/semana, bem soft…
Das duas uma, ou é o meu espírito competitivo, ou é para colmatar a minha frustração na área profissional….

1 comentário:

Quem quer pensar comigo: