quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarentona!

Ele há dias em que faço introspecção e tenho andado a observar-me!
Não lido muito bem com a idade, porque não lido mesmo. Dizem-me que sou maluca e toda a gente se sente muito bem com a sua idade menos eu e qual é o meu problema e blá blá blá.
Adiante!
O que é certo é que dou por mim a verificar que tenho vindo a transformar-me ao longo dos tempos.
Quando era teenager, só usava calças de ganga e sapatilhas, t-shirts largas e camisolões, desconhecia o que era um rímel e um blush ou uma sombra então nem se fala.
Depois estive alguns anos a estudar na capital e a minha room mate iniciou-me no mundo da maquilhagem, dos sapatos e da roupa da moda.
Desde então, este gosto tem vindo a afirmar-se e a refinar-se e eis que dou por mim, a reparar que depois dos 40 me tornei numa manienta de 1ª.
Ontem abri o meu guarda-roupa e constatei com grande surpresa, que já visto vestidos, calço saltos altos, tenho montes de roupa com brilhos, peças finesses, maquilho-me e tenho montanhas de acessórios e bijutarias.
Gosto de me produzir (quase) todos os dias.
Mas o que é lá isto??? Esta sou eu??? Que é da Gaja Maria teenager???
Estou mesmo uma senhora… Vivam os 40!

Pronto já disse, gosto de ser quarentona.
Mas não digam a ninguém

1 comentário:

  1. Acontece a todas :)
    Eu quando era adolescente era igual... Calças largas, com as boxers à mostra, sapatilhas desapertadas, toda "dread". Hoje em dia não dispenso o salto alto (preferencial agulha), a calça justa, a maquilhagem etc etc. E ainda nem nos 30 entrei... Mas confesso que aos fins-de-semana e em ocasiões de laser adoro vestir-me tipo "hippie" e muito descontraída :P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: