sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parabéns filhote de Gaja!


Uma das crias da Gaja Maria faz hoje 14 anos!
14 anos….
Como o tempo passa e como eles vão ficando crescidos e vão saindo debaixo das nossas saias ganhando vida própria…
Parece que foi ontem que eu fazia cavalinho com ele na minha perna e ele me enchia de beijinhos e me chamava mamã querida, sempre alegre e bem disposto, a trepar tudo e a chutar a bola contra o portão com uma energia sem fim.
Como me enche o coração de alegria e de amor ver que se está a tornar num homenzinho cheio de bom senso e compreensão. Como sinto um orgulho imenso e a baba a escorrer da minha boca quando me dizem: “O teu filho é um espectáculo!”  Até fico inchada de tanto orgulho.
 Parabéns e tudo, mas tudo de bom!

3 comentários:

  1. Parabéns ao filhote pelo aniversário! Parabéns a ti por tê-lo trazido ao mundo! E parabéns aos dois pela pessoa maravilhosa que ele é :)
    Beijinho a soprar as velas :P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu filho e para ti também!
    Um dia feliz para todos.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. parabéns ao menino e à mamã :-)

    bjs*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: