quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Do pêlo!

imagem retirada da net

Sou gaja de pouco pêlo.
São para aí 3 em cada perna, dois em cada axila e aí uns 4 nas virilhas, onde me custa horrores tirá-los. Só não grito e esperneio com vergonha, e antes de chegar à própria da depilação a cera, faço uma pequena e minuciosa tosquia com a tesoura para custar menos. Mesmo assim mordo-me toda enquanto dura a coisa. Entenda-se por coisa, o acto de espalhar 1 cm de cera quente nos meus 4 pêlos de cada virilha e puxar para os arrancar. Mentalmente digo umas quantas asneirolas daquelas mesmo feias e a dor alivia, mas como na 1ª tira saem 3 dos 4 pêlos, o processo tem de ser repetido. MEDO!
Imagino só aquelas mulheres que saem ao pai quanto a pelagem… 

9 comentários:

  1. Que sortuda...
    Eu sou uma peluda... passo 1 hora na esteticista a tirar os pelos, pernas e virilhas.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Sortuda:)))

    Bjs e obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  3. Sorte tens tu pá! Mas sim, eu fazia uma gritaria doida também.

    ResponderEliminar
  4. Tem sorte por ter poucos pelinhos. Nós mulheres temos de passar por estas coisas xD

    ResponderEliminar
  5. Eu tb tenho poucos pelinhos (graças a Deus) mas as verilhas são sempre dureza :S

    ResponderEliminar
  6. Neste momento invejo-te! Eu nao sou a senhora Tony Ramos, mas gostava de ter a tua sorte!

    ResponderEliminar
  7. Ha gajas com sorte ...
    olha eu sai ao meu pai... infelizmente
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. que sorte pá. eu tenho pêlos,fortes,pretos.. uma chatice mesmo! e doí tanto nas virilhas

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: