domingo, 2 de setembro de 2012

Xiii! Que coça que eu levei

Foram perto de 40 kms de serra, carregadinhos de subidas e descidas em pedra. Pedra, pedra e mais pedra.
Ainda mandei um tralho onde escalabardei um cotovelo, mas levantei-me e segui.
Ouvi lá ao fundo:
- Estás bem?
- Estou.
- Então já nos podemos rir?
- "#%&&/((=)(@@!!!
Já perto do fim tive de atalhar até ao carro enquanto eles deram mais uma voltinha.
Já só me apetecia gritar:  Arranjem-me aí um espacinho que eu vou desfalecer!!!
Não sei se o facto de ter sido herbívora toda a semana (como diz o meu filho) comprometeu o meu desempenho ou se foi o facto de não ir para a serra há meses ou ainda se por ter estado parada 1 mês inteiro. O que eu sei é que tenho de treinar muito para a maratona que vou fazer em Outubro.
Registei o momento para a posteridade:


Estou lá em cima da serra , mesmo ao pé das eólicas.
 Isto é uma das pás que está no chão.
Vejam só o tamanhão

1 comentário:

  1. À grande mulher ;) Valente!!!
    O meu marido chegou à bocadinho, vem todo roto :)
    aos Domingos de manhã vai sempre andar de bicla para a Serra, como tu por entre calhaus. hoje o azar foi ter partido a corrente.
    Beijinhos e agora descansa que bem mereces ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: