quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Está quase!

Tenho a dizer-vos que depois da "Detox" tenho conseguido fazer a dita cuja alimentação saudável (excepto ao fim de semana, claro) Isto é:
Fruta em batido, sumo ou inteira aos pequenos almoços e lanches, aos almoços divido o prato em 3 partes. Meio prato, salada, 1/4 hidratos de carbono e 1/4 de carne ou peixe, quanto aos jantares, depende do apetite, ou igual ao almoço, ou salada só com atum ou queijo fresco ou um pouco de carne ou peixe aos pedaços, ou então um prato de frutas, ou um batido de frutas. Tenho dias..
Desabituei-me do café e tenho "evitado" os doces - só evitado claro, porque vocês sabem, eu sou hiper mega gulosa... não ressaco com o café mas ressaco com os doces, ou com a falta deles vá.
Não tenho passado fome, tenho muita energia, sinto-me muito bem e perdi + 1 kg e volume.
Já só me faltam 900 gr para voltar ao meu peso de sempre.
Yupiii!

1 comentário:

Quem quer pensar comigo: