quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em sobressalto

Esta manhã acordei sobressaltada e tive de raciocinar. 
Kredo! Raciocinar logo de manhãzinha...
É que tinha acabado de descobrir que estava grávida, quando de repente acordei!
Tudo isto porque ontem no ginásio, enquanto aguardávamos  a instrutora de GAP, todas as moçoilas falavam dos seus bebés pequenos e engraçados.
- Então e tu? - diziam -   Tens 2 rapazes, e a menina não?
- NÃO!
E é que não mesmo. Fico lisonjeada por acharem que não estou fora de prazo para ter filhos, mas Deus-ma-livre de tal coisa pois não queria ter de "pôr no lixo" uma coisa que milhares de mulheres desejam desesperadamente e não conseguem.
Desculpem-me a franqueza, mas depois dos 40, só avó e daqui a muito tempo. Além disso, já conheci as maravilhas da maternidade com 2 belos e terríveis exemplares.
Estou satisfeitinha no que concerne esse departamento. Fiz a minha parte, agora calha a outras.

2 comentários:

  1. O que interessa é estares feliz com o que tens =)

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que ainda hoje a minha amiga me contou que sonhou com o mesmo, bem, para ela foi um pesadelo.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: