segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um dia ainda hei-de ter um closet

Deve ser o sonho de muitas mulheres e eu não fujo à regra. 
Há quem queira ter uma mala Channel, eu é mais um closet, vá!
Era bom ter uma divisão só para mim, com todas as minhas coisas no mesmo sítio, organizadas, talvez por cores e géneros, com espelhos e um banquinho e uma carpete fofinha.
Senão vejamos, ter apenas 2 das 4 portas do roupeiro do quarto, mais 2 gavetas da cómoda, isto no quarto, depois a caixa das malas e das écharpes no corredor junto ao espelho (de 1,60 m apenas), a caixa dos cintos, as bijutarias e a maquilhagem na casa de banho, metade dos casacos no roupeiro do mainovo e os restantes espalhados pela casa, o calçado no rés do chão, os chapéus e as luvas no hall de entrada, não está com nada.
Mesmo nada! Andei a fazer umas arrumações e estou que nem posso de tanto subir e descer escadas a arrumar coisas em vários sítios da casa. Bahh!
Um dia ainda ter um closet!
Mias ou menos assim:

14 comentários:

  1. Eu também! E se for mais pequeno, serve perfeitamente ;)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai serve sim senhor, este é só um exemplo "em grande" :D

      Eliminar
  2. eu tenho um armário enorme e a cómoda só para mim e tudo.. e olha que se tivesse um quartinho desses também me dava um jeitaço. :)

    Mulheres! um beijinho dear

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha.

    ResponderEliminar
  4. Ai.. que mulher não gostaria. Também sou assim. Com o "mal" distribuido pelas aldeias.

    Que fazer!

    Mas um dia que tenha uma casa só minha. Vou fazer força e muita força para ter um cantinho desses.

    =)

    ResponderEliminar
  5. Eu também gostava mas dificilmente terei... No entanto ando numa de minimalismo, e quanto menos tralha tiver, melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dificilmente terei, tenho todas as divisões da casa ocupadas e nunca me vou mudar uma vez que "construí" esta, na altura à minha medida e sem closet. Agora é que as medidas são outras he he. E também ando numa de minimalismo e estou a gostar. :D

      Eliminar
  6. A minha comadre tem um closet! Nao desse tamanhão é uma divisao mais pequena, o +1 da casa mas q mete inveja. Só para ela. Roupa toda organizadamente pendurada, armario com sapatos, malas bem arrumadas. Cintos pendurados, chapéus e bonés a dar o ar da sua graça á divisão e a frase que eu mais repito é: isto deve ser desejo de qualquer gaja que é gaja!
    Ai ai.. inspiraste-me.

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro só que, para poder ter um closet e não ter roupas para o encher acho um desperdício... tomara que a minha roupa enchesse um roupeiro pequeno :)
    E vivam as gajas de bom gosto !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que as minhas roupas também não iriam encher um closet daqueles, mas como se costuma dizer "menos é mais" sonho é sonho não é? Jinhos :D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: