segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um dia ainda hei-de ter um closet

Deve ser o sonho de muitas mulheres e eu não fujo à regra. 
Há quem queira ter uma mala Channel, eu é mais um closet, vá!
Era bom ter uma divisão só para mim, com todas as minhas coisas no mesmo sítio, organizadas, talvez por cores e géneros, com espelhos e um banquinho e uma carpete fofinha.
Senão vejamos, ter apenas 2 das 4 portas do roupeiro do quarto, mais 2 gavetas da cómoda, isto no quarto, depois a caixa das malas e das écharpes no corredor junto ao espelho (de 1,60 m apenas), a caixa dos cintos, as bijutarias e a maquilhagem na casa de banho, metade dos casacos no roupeiro do mainovo e os restantes espalhados pela casa, o calçado no rés do chão, os chapéus e as luvas no hall de entrada, não está com nada.
Mesmo nada! Andei a fazer umas arrumações e estou que nem posso de tanto subir e descer escadas a arrumar coisas em vários sítios da casa. Bahh!
Um dia ainda ter um closet!
Mias ou menos assim:

13 comentários:

  1. Eu também! E se for mais pequeno, serve perfeitamente ;)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai serve sim senhor, este é só um exemplo "em grande" :D

      Eliminar
  2. eu tenho um armário enorme e a cómoda só para mim e tudo.. e olha que se tivesse um quartinho desses também me dava um jeitaço. :)

    Mulheres! um beijinho dear

    ResponderEliminar
  3. Ai.. que mulher não gostaria. Também sou assim. Com o "mal" distribuido pelas aldeias.

    Que fazer!

    Mas um dia que tenha uma casa só minha. Vou fazer força e muita força para ter um cantinho desses.

    =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostava mas dificilmente terei... No entanto ando numa de minimalismo, e quanto menos tralha tiver, melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dificilmente terei, tenho todas as divisões da casa ocupadas e nunca me vou mudar uma vez que "construí" esta, na altura à minha medida e sem closet. Agora é que as medidas são outras he he. E também ando numa de minimalismo e estou a gostar. :D

      Eliminar
  5. A minha comadre tem um closet! Nao desse tamanhão é uma divisao mais pequena, o +1 da casa mas q mete inveja. Só para ela. Roupa toda organizadamente pendurada, armario com sapatos, malas bem arrumadas. Cintos pendurados, chapéus e bonés a dar o ar da sua graça á divisão e a frase que eu mais repito é: isto deve ser desejo de qualquer gaja que é gaja!
    Ai ai.. inspiraste-me.

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro só que, para poder ter um closet e não ter roupas para o encher acho um desperdício... tomara que a minha roupa enchesse um roupeiro pequeno :)
    E vivam as gajas de bom gosto !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que as minhas roupas também não iriam encher um closet daqueles, mas como se costuma dizer "menos é mais" sonho é sonho não é? Jinhos :D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: