sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Positivismo sim!

E cá continuo eu, de pedra e cal, step by step, a cumprir o meu grande objectivo do momento "Ser feliz"!
Pois decidi, para ser acérrima cumpridora do meu propósito, mudar algumas das minhas atitudes e incluir o positivismo, esse dom marafado, que por vezes me abandona, no meu dia a dia, nos meus pensamentos, nas acções e nas palavras...
Ai positivismo filho, chega-te aqui à minha beira e nunca me abandones.
Coisas do positivismo:
- Aproxima-se o fim de semana, lindo que só ele.
- Planos: ser feliz! 
- Inscrevi-me numa das maiores maratonas de BTT do país: Portalegre 2013 (é só positivismo e confiança..)
- O meu porquinho de cabeça de garrafa, está a engordar (já tem 4€ e vai de vento em popa)
- Os meus filhos continuam a ser os melhores do mundo e arredores.
-As minhas múmias paralíticas queridas e fofinhas vão entretanto de fim de semana, todas felizes e contentes.

Isto de aderir ao positivismo, afinal é fixe!

7 comentários:

  1. EStou na mesma onda que tu.
    Só assim conseguimos levar o barco para a frente.
    Beijos e força :)!

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou como tu. Estou numa onda de ver as coisas positivas e deixar as negativas para trás das costas... so far, so good! :P

    ResponderEliminar
  3. O positivismo traz realmente coisas boas, também tento ser sempre o mais positiva possível =)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes faz falta trabalhar esse pensamento positivo. :)

    ResponderEliminar
  5. Sou novo cá no mundo dos blog's, estou em anonimo, mas espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/ sigo, segues-me? (:

    Beijinho,
    Anonimo.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: