domingo, 17 de março de 2013

Mais uma aventura - O final

Só para finalizar esta aventura, tenho de vos dizer: já saíram as classificações.
Em 25 (abandonaram a prova 7) fiquei em 10º lugar.
Estou contente pois fiquei um pouco acima do meio da tabela. Objectivo mais que superado!
Mas o mais importante disto tudo são as ilações que posso tirar.
Hei-de lembrar-me disto quando a minha auto-estima estiver em baixo, quando estiver insegura por qualquer motivo e principalmente quando alguém me pisar e menosprezar.
Nós quando queremos e com vontade e determinação podemos tudo, há que querer fazer, há que lutar, há que ultrapassar e não ficarmos pura e simplesmente quietos e a lamentar-mo-nos, certo?

3 comentários:

  1. Eu sabia, és uma guerreira! PARABÉNS!
    Passa na minha humilde casinha, que deixei lá um miminho para ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo lugar =) Espero que te lembres sempre do que aprendeste ao longo dessa prova! bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. O importante é NÃO DESISTIR!!!

    PARABÉNS MIUDA XXXX

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: