Quisera eu ser moça pacata e tranquila que se contenta com a sua rotina diária, toda certinha e bonitinha, mas não, dia não é dia, semana não é semana se não tiver objectivos para alcançar, barreiras para ultrapassar, projectos para concretizar, lutas para travar.
Raios partam que só estou bem onde não estou e só quero ir onde não vou.
À conta desta insatisfação, travo lutas que não são minhas, meto-me em questões que não devo e sofro sem necessidade.
Vivo num autêntico turbilhão fervilhante de ideias, palavras e sentimentos de revolta, sem conseguir sossegar.
Mas afinal, com a minha idade não era suposto isto já ter passado? Serão isto reminiscências da adolescência?
Ó desassossego, tu "vai de retro"!
Eu sou um bocadinho assim, por vezes dou por mim a sofrer por coisas que não estão relacionadas directamente comigo, mas, que eu faço questão de serem!
ResponderEliminarE foi graças a isso, que ganhei uma coisa chamada ANSIEDADE.
Mas pronto, aos poucos e poucos temos de nos ir desligando dos problemas alheios.
Beijinho e um Bom dia :)
Também sou um pouco como tu, queremos acudir a tudo e a todos e acabamos sofrendo com os problemas alheios. Bom fim-de-semana. Bjs
ResponderEliminarOh minha giraça,
ResponderEliminarSabes que dou comigo a travar essas mesmas batalhas parvas que muitas vezes nem devia porque só me consomem desnecessáriamente. MAs que fazer esta-me no sangue ....
BEijos
Encontrei o blog por acaso, li este post e pensei "alguém que pensa igual a mim".. Tem dias em que me sinto um ET neste mundo, gosto da blogosfera (que mal conheço) pois encontro sempre alguém que demonstra o que também eu sinto na maior parte das vezes!Recorda-me que tive uma professora na universidade que um dia me disse, não te sintas mal por sofreres, os bons são os que sofrem mais!" Não te sintas mais fraca por isso, muito pelo contrário (acrescentei eu)
ResponderEliminarParabéns pelo blog :)