quarta-feira, 3 de abril de 2013

O meu plano de treinos

Não posso dizer que faço desporto como se não houvesse amanhã e que não é pelo culto do corpo.
Também é!
Sou moça franzina e o meu peso anda sempre á volta dos 51 kgs, mas meço pouco mais de 1 metro e meio, por isso, se pesasse muito mais, parecia uma bola e rebolava.
Sim, é pelo corpo porque sou das maiores gulosas ao cimo da terra e todos os dias como porcarias, é pela cabeça, pois o desporto ajuda-me imenso a aliviar o stress e essencialmente porque gosto e me sinto bem a superar metas e desafios e a fazer algo por mim.
E em vez de fazer mapling e zaping, arrumar a toda a hora e ficar a remoer em coisas que não devo, faço antes algo por mim, pelo meu físico e pela minha mente.

E isto é mais ou menos a minha rotina:
2ª feira - 1 aula de Mix Trainning + 1 aula de cycling
3ª feira . GAP + Spinning
4ª feira - Step
5ª feira - 2 aulas de Spinning
6ª feira pausa no desporto para limpezas da casa
Sábado - Localizada + cycling de manhã OU Btt á tarde
Domingo - Btt ou estrada

Sábados e domingos, dependem da disponibilidade e da meteorologia.
E é isto!

3 comentários:

  1. é muito parecido com o meu, e os motivos são os mesmos, mas eu não sou franzina, sou robusta e bem composta! ;) faz-me tão bem treinar assim durinhoooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu bem precisava e de franzina não tenho nada. Alta e bem acondicionada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostava de fazer assim exercício, mas acho que só o vou fazer quando for obrigada, por enquanto ainda tenho o peso ideal e não me obrigo a fazê-lo!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: