sábado, 8 de novembro de 2014

3, 2, 1, Partida!

Podem começar a postar as vossas wishlists, mais as ementas para a consoada, mais as fotos das vossas casas com decoração natalícia. A Popota já apareceu na TV, o Shopping já está decorado como manda a tradição, as lojas estão repletas de adereços para o efeito e as pessoas, essas, já andam a ver onde vão gastar o seu dinheiro. A ver se não me esqueço de me manter afastada destes sítios nos próximos dois meses... Já disse que me apetecia hibernar nos próximos tempos?

Nem quero lembrar-me do regabofe que foi o ano passado com a árvore e os gatos.....


6 comentários:

  1. JÁ??? :-)

    [mas eu não sou exemplo, eu sou aquela que acenda uma vela, na noite de 24 de Dezembro, pelos que já não estão fisicamente presentes, de resto não há decorações...]

    ResponderEliminar
  2. No final do mês lá vou eu as compras.. :p

    ResponderEliminar
  3. Só faço a árvore na véspera! Tem mais magia (para mim!) :)

    ResponderEliminar
  4. Arvore só mesmo dia 1. O resto vai surgindo aos poucos.

    ResponderEliminar
  5. Opah! A sério que na tua casa o Natal terminou com o ataque à árvore. Isso é brutal!! Os teus gatos é que sabem viver a vida. Olha que é um costume que não me importava de passar a incluir. No final da "festa", destruir tudo. Seria catártico.

    ResponderEliminar
  6. PS: Também, decoraste a árvore com enormes, gigantes e apetitosos "novelos" de "lã". Redondos, reluzentes... se eu fosse gato essas bolas também não me escapariam!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: