domingo, 16 de novembro de 2014

Croque Monsieur

Eu vi a luz, eu vi o caminho, eu vi o meu futuro finalmente a dar um passo, um passo de gigante, um passo mais, para resolver um dos meus problemas. MaisVelho tem um amigo que é cozinheiro num hotel algures na Holanda e ao vir de férias mais não deve ter feito do que cozinhar para os amigos, deixando-os entusiasmados para eles próprios darem aso às suas mãozinhas, até aqui praticamente inoperacionais no que à cozinha diz respeito. Mas hoje, hoje finalmente, filho querido do meu coração (avé seu amigo cozinheiro) cozinhou para "nosoutros" cá em casa e está cheio de ideias para outros cozinhados. Só me resta rezar para que agora arranje uma namorada que trabalhe numa engomadoria (é assim que se diz?) e então, então é vê-lo entusiasmado a passar-me a roupa a ferro. Vou investir nas amizades deste meu filho, ó se vou.


7 comentários:

  1. Ui isso é que era uma maravilha vê-lo a engomar! Mas esse jantarinho tinha bom aspecto!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tu aproveita mto esses dotes (e depois podes partilhar algumas receitas também). Além da engomadoria, pode vir também, em calhando, alguém que os contamine com uma vontade irresistível de aspirar a casa, limpar, etc. e tal... não?

    ResponderEliminar
  3. Está para te sair o euro milhões amiga:)....entretanto com fotos assim...a minha atenção diverge bastante ...aiiiii....Bom dia:)))))

    ResponderEliminar
  4. Bem, para uma primeira vez o aspeto é de fazer crescer água na boca! Imagina com a experiência os manjares que ele não cozinhará :))!
    Investe Gaja, tu investe, o euromilhões não sai só em dinheiro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hummmmm!! Só de olhar dá vontade de pedir a receita... Vale a pena investir nessas amizades:):) Manuela

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem :) Começas a fazer um questionário de pré-requisito aos amigos deles :) ehehe Boa semana :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: