quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Emburradas!

Ando para aqui de mal com a minha pessoa. A minha pessoa e eu, eu e a minha pessoa. Tão emburradas, tão emburradas, que por casa já acham que estou doente, pois desde a maratona de domingo que não sento o cu na bike nem ponho os pés no ginásio. Em tratando-se de mim e da minha pessoa, compreendo-os, está prestes a tornar-se um caso de internamento.
Tenho andado aqui a torturar-me, quase a auto-flagelar-me de tanto perguntar à minha pessoa se vale a pena eu meter-me nestas coisas das maratonas de btt. Primeiro, estava tão mas tão cansada, que apesar de até ter curtido, queria ter dado mais de mim mas simplesmente não consegui, Não sei se treine mais para nunca mais me sentir assim ou se arrume os sapatos de encaixe e segundo, de tão preocupada comigo própria que ía, passei por um amigo que estava caído no chão, uma queda grave, e nem sequer o vi... Não me perdoo, não perdoo!

7 comentários:

  1. Pois, como te percebo, acredita que me acontece o mesmo...
    Mas pensa que vale sempre a pena pedalar e ir a maratonas, desde que apeteça. Eu tenho momentos em que também me pergunto para que é que vou a maratonas porque também me sinto cansada nalgumas mas depois no final até sabe bem...
    Por isso, nada de arrumar os sapatos de encaixe.
    Quanto ao teu amigo, não o viste, por isso não estejas para aí a 'recriminar-te', acontece!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não deves parar de pedalar pois já percebi que isso é algo que te faz muito bem à alma.Leva as coisas mais na desportiva. O importante é participar e fazeres o que gostas.
    Quanto ao teu amigo, são coisas que acontecem a qualquer um, por isso não te recrimines mais, não foi nada propositado, não é!?
    Beijinhos Gaja e anima-te esta fase vai passar!

    ResponderEliminar
  3. Nem penses nisso, todos temos dias maus, parar nunca, estás proibida.

    ResponderEliminar
  4. Calma rapariga!!!! Isso é só até carregares baterias:))) vais ver que não tarda já estás cheia de vontade outra vez:))) jinhoooooossss

    ResponderEliminar
  5. Acho que deves de fazer sempre as coisas de que mais gostas :) Porque mesmo nas coisas que mais gostamos existem fases e fases.

    A senhora foi despedida... Não cumpriu a ordem de um superior...

    ResponderEliminar
  6. Não o viste, não tens nada de te perdoar, Gaja Maria :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. é normal termos fases assim,mas não desistas! vais ver que voltas, é importante respeitar os limites do corpo e pelo que sei abusas, dás-lhe na dureza. beijinho e anima-te porque não gosto nada de te ver assim

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: