domingo, 1 de março de 2015

Das duas uma

Está decidido, para a próxima ou rapo o cabelo ou apareço em casa de carapinha!

Uma gaja aproveita que está a chover e não vai pedalar e passa três loooongas horas e meia no cabeleireiro onde anda para ir há meses. Vem de lá com pentes e escovas e tintas e pratas que chegam para 3 anos mas ainda assim, chega a casa toda contente e a sentir-se gira com as suas novas madeixas nos 10 longos cabelos que ainda lhe restam e ninguém diz nada???
Uma gaja sofre muito...

17 comentários:

  1. Tás muitA gira!
    Bjos
    ;)

    p.s. - também tenho que ir e ando a adiar...justamente pelas horas que passamos com as pratas na cabeça. mulher sofre!!!

    ResponderEliminar
  2. MUITO! Sofre muito e ninguém dava valor ... começando pelo raio das nuvens que bem podiam fechar as "torneiras", quando saímos todas bonitinhas e jeitosas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer e depois daquela trabalheira toda e ninguém ter dito nada, olha, fui pedalar e desgrenhei-me toda com o capacete. Assim com'assim, que sa lixe! :))

      Eliminar
  3. Já me aconteceu ela entrar em casa e olhar para mim com um "olhar" estranho e eu questionar que se passa?? (sem eu reparar no novo corte cabelo....ehehe),mulher sofre um pouco.....

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Devia haver workshops para eles irem aprender umas coisas, tu não achas? :))

      Eliminar
  5. São uns insensíveis, é o que são...
    Pratas?!... 3 horas?!!!... O meu sofrimento são 30 min de 6 em 6 meses... e depois queixo-me por parecer com a esfregona da Mafaldinha. És forte e muito paciente, Gaja! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os homens são muito distraídos em certas (muitas) coisas. Cá em casa basta trazer o cabelo mais penteadinho que notam logo. As mulheres ganham em maioria, e não é preciso dizer mais nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que podia pintar o cabelo de louro (e o meu é castanho escuro) que ninguém reparava!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: