quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A olho

Há uns tempos Mamãe foi passear e não encontrando nada digno para nos presentear, aparece cá em casa com uma tablete de quilo. Ui!!! Todo um quilo de chocolate para devorar. Ora, nada mais adequado para a minha pessoa, pois claro, que era do negro e apenas a minha pessoa é apreciadora de tal iguaria. Pois que novecentos gramas marcharam quase de seguida ficando uns míseros cem gramas por ali a cirandar que no verão há outras cenas mais doces para degustar. Passeando pela despensa dei com os olhos neles e nada como interiorizar o sentido de que "nada se perde tudo se transforma". E eu transformei! Misturei uns ovos, um pouco de açúcar, manteiga, cem gramas do dito, juntei um pouco de magia, tudo a olho, claro e "voilà! " une petite mousse au chocolat. Minha, só minha, toda minha!



7 comentários:

  1. Invejozona, vê lá se me trouxeste um cadito?

    ahahah
    Bom proveito, à barriga e ao peito, Gajinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cheia de remorsos Non, mas marchou todinha num instante :))
      Ai credo que vou ficar uma baleia....

      Eliminar
  2. Mete mais pressão nos pneus da "bike". eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ai ó pah... que atentado à minha golossise 🙄

    ResponderEliminar

  4. Bom... agora entendo porque falaste em fazer dieta!
    Tu controla-te rapariga! Esses 100gr tão te fizeram mal, não tenhas remorsos! O pior foram os outros 900gr!! :)

    Beijinhos a dar-te coragem para resistires!
    (^^)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: