terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sim, sim GM #1



Eu, que já fui uma organizada compulsiva, acabo de decidir que me enervam os organizados compulsivos. Credo! Vou chegar a casa e vou tirar tudo dos seus lugares, já não posso com listas, listinhas e listonas, listas de listas, listas de listas de listas, pastas e sub pastas, aplicações, exceis e outras organizações. E depois é taças, tacinhas e taçonas em crescente, tampas em decrescente, toalhas por cores, cuecas por tipos, meias por tamanhos, livros em degradé…
Nossa! Que violência.

5 comentários:

  1. Olha... tu relaxa sim?
    Inspira... expira... (pausa)
    Inspira... expira... (pausa)
    Inspira... expira... (pausa)

    Beijinhos bem cool
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Já nem eu me consigo aturar Afrodite :))

    ResponderEliminar
  3. E sou organizado... :(
    "Magoei...."

    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu queixo-me do contrário. Ela nunca deixa uma coisa no mesmo sítio... Mas se em 40 anos não consegui instalar o chip da organização na "gaja", agora já perdi a esperança.

    ResponderEliminar
  5. Pode ser sintoma de patologia psiquiátrica se for compulsiva e houver perturbação na relação com os outros especialmente em ambiente familiar.
    Basta ter as coisas arrumadas sobretudo quando se faz isso mentalmente e se aplica o regime de serviços mínimos.
    BFS. O calor manda-nos para junto da água praticar os s.m..
    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: