sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ontem deu-me para isto


Diz-se pressoterapia. 
O que é que isto faz? Sei lá, nem sei se faz alguma coisa, mas prontus, gosto da sensação de alívio quando aquela cena está a desinchar, de resto não aconteceu mais nada, apenas uns euros a menos na carteira e meia hora descansada no telemóvel. A inchar e desinchar. A inchar e desinchar.
Diz que é uma maravilha para as gorduras corporais, celulite, retenção de líquidos, problemas articulares e musculares e o diabo a sete. É? Não sei, pelo menos entrei para lá Gaja Maria e de lá saí Gaja Maria e não Gisele Budchen como era suposto. Porra para isto. 
Quantas vezes precisarei eu de lá ir para que isso aconteça? Ein? O resto da vida?
Naaaa!
Fui masé para casa e comi couscous com legumes e bacon e queijo e ovo escalfado. Uma pratada vá. Mas uma pratada estranha esta, não? Estranha é o meu nome do meio por estes dias.
Mas tenho a dizer-vos que fiquei consoladinha.

15 comentários:

  1. Embora de nome pressoterapia, pretende substituir a massagem linfática mecânicamente. A sensação é óptima, e só dei conta que aliviava o peso das pernas e o cansaço, além disso nadica de nada ehehehehe

    Beijinhos tantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade. As per nicas ficaram bem leves, o resto nã dei por mais nada :)
      Bjocas

      Eliminar
  2. Vocês mulheres são seres estranhos! Torturam-se de livre e espontânea vontade de formas cada vez mais radicais.
    Deus vos abençoe a todas!
    (Diz o Ateu!)

    Beijinhos sem religião nem tortura ***************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOG, aquilo é bom, então e à média luz e tudo com música de passarinhos é super relaxante. Tens de experimentar :D:D

      Eliminar
    2. Por acaso ando a precisar é de uma sova a sério! (uma massagem como deve ser, daquelas em que no dia seguinte não me mexo)
      Há anos que não o faço e devido ao exercício e às mudanças que isso traz ao meu corpo devia mesmo pensar nisso...

      Eliminar
  3. Ó senhor aí de cima, aquilo nem de longe, nem de perto é tortura, é uma gostosura, isso sim :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Non. Sou Gaja para ir outra vez só para estar ali relaxadinha :)

      Eliminar
  4. Foste a Marte? Fizeste muito bem! E de azul e branco, és cá das minhas

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar, mas nunca experimentei!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz essa coisa, mas também acho que não faria Lool nao me estou a ver enfiada nessa coisa:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não sei de fazer essas coisas, prefiro outras opções mais naturais :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Já fiz. Acabava sempre a sessão a correr para a casa de banho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Essa fisioterapia é engraçada(sem graça nenhuma) claro. Nunca fiz dessa...

    Hoje:-Nasce a saudade, queimando dentro de mim. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos duma óptima noite.

    ResponderEliminar
  10. Fiz isso uma vez, pode ser estúpido mas alivia
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O meu estado de cansaço é tal que até uma ida à depilação me dá esse descanso. O incha e desincha (mais o primeiro, vá) já faço eu sozinha! :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: