terça-feira, 23 de julho de 2019

Ontem, hoje e amanhã


Não é bem, é mais antes de ontem, quando dei por mim a concluir, uma vez mais, que este mundo não é o meu.
Bla, bla, bla, é o que oiço à minha volta sem reter nada, cansam-me certas conversas de chacha de quem tem a mania que sabe tudo sobre tudo e sobre todos. E os tios, dos primos, da irmã que foi casada mas já não é e que agora vive ali e vai acolá e anda com fulana e sicrano, que raio de vidas. E porque aquilo devia ter sido feito assim e não assado, calafetado, isolado, pintado com tinta especial e, talvez dessa forma consiga o sucesso tal como pretende, mas assim é que não. E porque fez isto e disse aquilo, quando deveria ter feito aqueloutro. E porque está velho e agora está gordo, mas sicrano está magro mas tem cara de infeliz. Já a outra, fez não sei o quê e gastou pipas de massa e ficou pior. Socorrroooo! Tirem-me daqui que eu sou um alian, não percebo nada do que dizem!
Já ontem, era mais bla, bla, bla, mas em que raça de bicho me tornei, azedo e solitário, que não sei falar com ninguém, não sou capaz de me dar a ninguém, não estou bem em lado nenhum e nem com pessoas? Estarei a ganhar pelo e cauda? Será que, entretanto, começo a ladrar ou a miar? Sim, gosto de festinhas mas por favor deixem-me aqui, enroscada no meu canto, só não me lixem que eu mordo.
Hoje, então e finalmente, deixa-me cá dar um arzinho da minha graça e falar com pessoas, confraternizar, se não criar algumas empatias, pelo menos, mostro-me afável que entretanto põe-me num foguetão e mandam-me para a lua…

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Alice, :) obrigada pelas festinhas nasorelhas e no pêlo eheheh

      Eliminar
  2. A Tendência é piorar, antes de melhorar. Digo eu armada em xica esperta mas, sabendo, sim, sabendo o que isso é. A vontade de gritar, quero ir para a ilhaaaaaaaaaa, cada dia mais urgente

    Beijinhos e as melhoras Gajinha.. Mas, isso passa. Passa por nós eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, passa por nós e a correr e vai e volta, sempre volta.
      Tenho um sonho desde garota que é ser levada por uma nave espacial durante a noite para o lugar onde de facto pertenço. Talvez seja isso, sou um ET ehehehe

      Eliminar
    2. Não (É)s nada (T)ola ahahahaha - os sonhos disparatados são o que mais define gente normal e não sou eu quem diz, dizem aqueles que se dizem conhecedores e estudados no assunto :-)

      Beijocas tantas

      Eliminar
    3. Non, sou um cadito Tola vá, e quem não é não se safa neste mundo maluco :)
      E queria ser ainda mais tola, não dizem que os tolos são mais felizes? Lá está :))
      Tola é que é.
      Beijinhos de boa noite

      Eliminar

  3. Óh páh... isso não se faz!! Nunca mais te conto nada senão depois tu vens contar tudo aqui para todos lerem! :((

    (hehehehee...)
    Estás a perceber que não és a única, pois estás??

    (mas olha que isso de ir de foguetão à lua fez 50 anos há 3 dias... e fica caro pra caraças!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara, ir à lua é que era, a não sei quantos anos luz daqui :D:D:D

      Eliminar
  4. Não acredito em nada do que ouço e só acredito em metade do que vejo.
    Li algures esta frase e tenho-a sempre presente.
    Beijinhos lunáticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa dica Magui. D depois temos dois olhos, dois ouvidos e apenas uma boca.
      Era ver, ouvir e calar a matraca, isso é que era :)

      Eliminar
  5. É sempre assim e passa-se em todo o lado, toda a gente fala dos outros, estou com a Magui. E tu aprende isso também e não ligues :)
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, fico calada e desligo, mas depois levo rótulo de antipática...
      Raios :D:D
      Beijinho para ti

      Eliminar
  6. Eu já me tornei tão antissocial para essas coisas que acabo por sintonizar noutras coisas em pensamentos e ignoro.
    Haja pachorra para essas m...das! Eu não tenho.

    Beijinhos sociais **************

    ResponderEliminar
  7. Há dias complicados. E nesses dias, parece que se multiplicam as pessoas complicadas e a nossa forma de lidar com elas também é complicada. Complicações! Mas o sol nasce todos os dias para novos recomeços...e há sempre a surdez seletiva como opção! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: