sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tenho pena!


Pena de não me sentir como outrora, motivada e feliz no trabalho, cheia de vontade de criar e fazer e inovar e lutar, pena de ver os pontos negativos da empresa e não apenas e somente os positivos (que os há e muitos) e acreditar e levantar-me de manhã cheia de felicidade por fazer parte de uma equipa estupenda..
Já não sei bem em que momento me tornei frustrada e acomodada e desmotivada e desagradada, já não sei a partir de quando quase fico doente ao chegar ao trabalho, por vezes irritada, enervada, muda e calada e eu não sou assim.
Tenho pena, muita pena de me ter transformado nisto e não ter hipóteses de mudar.

3 comentários:

  1. "e não ter hipóteses de mudar." - este pensamento tem que mudar! Não te entregues ao pessimismo e à "depressão". Tenta contrariar e age perante eles. Se vires que não consegues mudar todas essas sensações sozinha pede ajuda, mas não deixes que avancem a um ponto que seja depois difícil de sair delas..Eu já tive momentos em que chorava na noite anterior só de pensar que tinha que vir trabalhar, durante o dia de trabalho, ninguém me ouvia, estava com cara baixa e aquilo era um tormento. Felizmente foi uma questão apenas de tentar mudar a minha mentalidade e forma de pensar e encarar as coisas. Como tu dizes, de conseguir ver os pontos positivos em vez de realçar os negativos.
    Mando-te aqui a minha força e que consigas rapidamente ultrapassar essa fase.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou assim.
    Sinto-me doente ao vir para aqui, tenho pesadelos com este sítio.
    Não gosto das pessoas.
    Sinto-me um pouco mais burra todos os dias e presa e inútil.
    O pior é que só cá estou há 5 meses e tenho 26 anos.

    Mando cvs para todo o lado, todos os dias... mas luz ao fundo do túnel não há...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. pior, pior é...estar desempregada. se bem que já estive num trabalho onde o ambiente era péssimo e onde era um sacrifício ter de ir trabalhar.

    bjs*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: