segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E aos 46...

Olho para trás com nostalgia e vejo o quanto já pedalei até aqui.
Vejo os vales onde me afundei, as montanhas que trepei, os desertos que ultrapassei. Vejo o sol que brilhou e me iluminou, as flores que me acompanharam, os amores que me empurraram.
Hoje, olho para a frente com ansiedade.
Continuo a querer chegar a algum lado, continuo a pedalar para apressar o percurso. Continuo a ter objectivos e expectativas e montanhas para atravessar e vales onde me afundar.
Tenhamos nós a idade que tivermos, a vida é sempre um caminho. Mais longo ou curto, com montanhas e vales ou plano e sem curvas, com ou sem desvios, solarengo ou sombrio, é um caminho por onde temos de seguir. Cabe-nos atravessá-lo da melhor forma possível e transformar os vales e as montanhas em planícies verdejantes.

E hoje era isto!

P.S. Porra pá, nunca mais é Fevereiro a ver se me passam estas merdices lamechas...


5 comentários:

  1. E cabe-nos criar momentos bons e evasivos, senão estamos fritas...
    Beijinhos e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. pois e tens toda a razão! passe o tempo que passar, vivas tu o que viver, estarás sempre a lutar por alguma coisa. vá, não falta muito para fev. chegar. :D beijo e bom dia

    ResponderEliminar
  3. gostei do texto =) A idade não impede de sonhar nem lutar por uma vida melhor, estamos sempre a aprender e a mudar!

    ResponderEliminar
  4. Espero ainda vir a tempo; muitos parabéns! Continua com essa força de viver pois assim ela nunca terá coragem de te dizer que não serás capaz de alguma coisa!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: