quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E ás 7 da matina...

Li até tarde mas dormi muito bem e acordei fresca e descansada, após as 2 aulas de ontem no ginásio em que só o cérebro (acho eu) é que não transpirou.
Desde que maridão presenteou moi-même com um cardio-frequencímetro XPTO da Polar, por altura do meu aniversário, fico a saber muitas coisas sobre mim e os meus treinos, inclusivé quantas calorias perdi durante as aulas, dormindo assim descansada ao ter a certeza que derreti as porcarias que não consegui deixar de comer durante o dia (um dia ainda vos tenho de falar sobre isto).
Mas saltei da cama e fui estender roupa (sim, na provícia, estende-se a roupa no quintal, num arame com 15/20 metros feito por papai).
O céu estava lindo, cor de rosa e o sol tinha acabado de nascer. Cheirava a frio e a solinho. O sol faz maravilhas em nós, não?
Fiquei com as  dos dedos geladas, mas aquele "petit moment" deu-me motivação e coragem para enfrentar o meu dia e ir para o trabalho cheia de vontade (que assim que cá cheguei perdi, mas isso são outros 500.. um dia ainda vos falo sobre isso)

5 comentários:

  1. Imaginei a estender roupa e achei uma delicia. Vida pura e real.

    ResponderEliminar
  2. Tb adoro estes dias bonitos, e o cheiro primavera, e o cheiro do frio, e o cheiro a terra molhada pelo orvalho! Tb me dá logo outro animo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. de manhã é que começa o dia, aqui amanheceu cinzento, sem sol, mas fresco... dias sem luz [odeio]. Preciso de uma coisa dessas para contabilizar as minhas calorias perdidas, ontem também foi dureza ;) e já durmo melhor o que soube foi a pouco. As nossas vidas Gaja maria!

    beijoca e resto de bom dia

    ResponderEliminar
  4. A minha manhã começou entre lágrimas de sono e confusão mental depois de uma noite passada entre termómetros, Brufen e choros da mariposazinha mais nova.

    ResponderEliminar
  5. A essa hora já estou a apanhar o autocarro para ir para o trabalho... uma hora de caminho ainda dá para dormitar mais um pouco.
    E é assim VIVER NA PROVINCIA longe da cidade, que é como gosto!

    Um becito docito xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: