terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Formigas! Isto só pode significar algo...

Depois disto e disto continuo a ser atacada por formigas. Elas emergem das catacumbas e passeiam-se  por toda a casa, fazendo carreiros com seus plutões. Até já nos quartos, que são no 1º andar, eu tenho formigas, e ainda, até na minha secretária, no trabalho, a 12 kms de casa, elas  vem passear-se pelo teclado só para gosar esta pobre Gaja. Acho que algumas se esconderam na minha mala para viajar, para agora se passearem á minha frente, mesmo debaicxo do meu nariz e só para me atazanarem e darem comigo em doida.
Eu não sei quantos milhares de formigas já matei. Tornei-me numa autêntica formiga killer, de olhos esgaseados, possuída pelo demónio da matança.
As p@tas das formigas, andaram o verão inteirinho a acarretar merdas para agora, no inverno, acharem que a minha casa era "o sitio" ideal para montarem o seu acampamento e fazerem os seus banquetes.
Quais são mesmo os bichos que comem as formigas?? Será que um camaleão era capaz de dar conta do recado, já que os sprays, pós e afins nada fazem?
É que eu arranjo uma porra de um camaleão, nem que tenha de ir a África.
Arre xiça!
Digam-me vocês onde raio vou eu buscar positivismo nestes sucessivos ataques formiga. 
É que eu não estou a ver...



1 comentário:

  1. Também não gosto nada desses bichos, já tentaste com um spray forte? Bjinhos***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: