terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um autêntico filme de terror! # 2


Dia 2 - domingo

Havia luz, mas mais nada, chovia torrencialmente para não variar, mas o vento amainou quase por completo. Vestimo-nos e fomos à procura de rede para ligar para a Zon. Depois de andarmos aí uns 10 kms, consegui rede e liguei, “devido aos problemas com o temporal, bla, bla, bla, estavam a reparar, bla, bla,  lá para as 13h ficaria resolvido, enviavam um sms”.
Bom, restava aguardar.
Já não tivemos problemas com as refeições pois com eletricidade esse problema ficou resolvido, já quanto ao resto… o que fazer???
Pegámos no carro e fomos ver os estragos.
Nem vos digo nada, vejam apenas uma pequena amostra: Eram estradas cortadas, casas destruídas, postes e kms de fios no chão….



Pelas 17 horas ficou resolvido o problema da rede telefónica. Sms da Zon informou que a previsão de resolução do problema passou para as 17h, depois para as 22h, depois para o dia seguinte ……
Mais uma vez, vimos filmes, jogámos jogos, lemos… e fomos dormir cansados de tanta ação.
E amanhã é 2ª feira e eu com uma neura do tamanho do mundo.
Não esquecer, MESMO, de comprar para estas eventualidades um candeeiro a petróleo e um fogão a gás tipo campismo, pois já no ano passado aconteceu o mesmo, tive a mesma intenção e não a concretizei. Lixei-me, com F!

6 comentários:

  1. Horrivel
    Ai foi a doer, aqui foi uma pequena amostra
    Ainda bem que esta tudo bem com voces
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo bem sim, os estragos é que foram muitos, mas acredito que logo, logo tudo volte ao normal e esperemos que não volte a acontecer tão depressa. Jinho :D

      Eliminar
  2. Acho que vivemos na mesma zona... Pelo menos a avaliar pelas fotos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vi as fotos no teu blogue. somos da mesma zona, possivelmente pertinho pertinho... engraçado, como o mundo é pequeno ein? :D

      Eliminar
    2. é mesmo pequeno o mundo :) Já te sigo à algum tempo e nunca tinha percebido que eramos "vizinhas" :) Beijinho

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: