terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um autêntico filme de terror! # 3 & # 4


Dia 3 – 2ª feira

No trabalho, a 12 kms de casa, tudo dentro da normalidade.
Descobri que sou uma afortunada pois tenho eletricidade e rede telefónica, coisa que algumas pessoas ainda não têm (já lá vão 3 dias…). Continuo a receber sms da zon sempre a adiar a resolução da questão tv e net.
Vi nas notícias no refeitório, que apenas 4ª feira está prevista a reposição da eletricidade nas zonas ainda afetadas. Estão a ser feitos balanços dos estragos.
Nunca tinha visto uma coisa assim e o pior é que não é hábito no nosso país e não há infraestruturas preparadas para estas eventualidades. Demora tudo uma eternidade a voltar ao normal. Como é possível até, nas nossas casas (eu) ter tudo elétrico e não ter a porra de um fogão a gás???

 Dia 4 - 3ª feira hoje

Cheguei à noite a casa e "voilá"! Há Tv e net.... Yupiiii
Mas... porque nestas merdas há sempre um mas.
Voltou o alerta laranja para esta noite e o vermelho para as zonas costeiras. Vamos ver como vai ser... Chove copiosamente, troveja e há muito vento, só espero que desta, a coisa se mantenha mais estável.

3 comentários:

  1. Este tempo está a ser algo terrível, espero que esta noite corra bem e que não aconteça nada de grave!

    ResponderEliminar
  2. Realmente um filme de terror. Eu foi o sábado todo dia sem luz, net, telefone, telemóvel e já ia dando em doida. Imagino mais que isso... E pessoas continuam sem luz, sem rede e sem água... Um caos.

    ResponderEliminar
  3. dado que me parece que moramos no mesmo distrito, para não dizer no mesmo concelho, concordo contigo. isto está um caos; nunca assisti a nada igual.

    A electricidade vai e vem, e a água igual. e com quase tudo eléctrico cá por casa a coisa fica difícil, inclusivé simplesmente lavar as mãos.

    espero que esta noite não tenha mais estragos. o tempo está medonho.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: