domingo, 17 de março de 2013

Mais uma aventura – Take III

Bom, só vos digo, foi subir, subir e mais subir e descer, muito, muita lama, muita mesmo que mais parecia manteiga e muita, muita pedra. Havia partes muito perigosas.
Ainda levei com um gajo em cima que vinha a descer que nem um louco e não conseguiu fazer a curva, caiu-me em cima. Teria gostado, talvez, noutras circunstâncias... Ele ficou bem e eu também, pois encostei-me a uma barreira o que amorteceu o embate.
Valeram-me as dicas de perícia nos single tracks e na lama e pedra que os meus colegas de equipa me dão quando vamos treinar. Não caí e portei-me muito bem, apenas apeei  no cimo de uma subida íngreme e muito longa e se não fosse o nevoeiro e eu tivesse visto que ela acabava logo ali à frente, nem tinha apeado.
Passei muitos gajos e gajas, mas as cavalonas, essas, nunca mais as vi.
Como não havia almoço e não queria tomar banho de água fria, sim, nestas coisas, o banho é quase sempre de água fria. Grrrrrr! arranquei para casa e fui tomar o meu banho de gaja, quente e demorado. Depois de um almocinho reforçado na Portugália do Shopping vim para casa esticar as pernas.
As classificações só saem às 20 horas e como zarpei, não faço ideia onde estou na tabela, mas em última não fiquei, disso tenho a certeza. Desafio superado!
E pronto, estou satisfeita comigo própria e para a próxima não me vou esquecer que devo encarar estas coisas na boa e não stressar. Cagar finhinho e não dormir não é bom, não é!

Logo vos digo a classificação.

Cheguei assim:




4 comentários:

  1. PARABÉNS miuda gira :)!
    É assim mesmo ... ah valente :)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é teres conseguido chegar ao fim mesmo depois de tudo =)

    ResponderEliminar
  3. Como gosto desta tua força e determinação (mesmo cagando de fininho) :)

    PARABÉNS XXXX

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: