quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alguém dá aqui uma ajudinha sff?

Já se aperceberam que alguns dos meus posts estão com erros....
É que aqui a Gaja Maria, que gosta de se fazer de chique e moderna e, tal como a miudagem mainova, gostaria de tratar a tecnologia por tu, resolveu comprar um Tablet, um Asus Nexus e aderir a mais uma modernice. É de facto um espectáculo, aquela coisa.
Mas, e porque há sempre um MAS, aquela gaita não é para gente do tempo das maquinas de escrever, como eu, e simplesmente não consigo tirar a escrita inteligente. De cada vez que faço alguma alteração que eu acho resolve o assunto, sai bosta.
Já pesquisei e li e descobri um manual de instruções e nada, não consigo.
Alguém por aí me sabe ajudar? Please???

5 comentários:

  1. Ui... gostava de te poder ajudar, pois também já tive um problema de escrita e percebo perfeitamente o drama. Mas nesse caso não faço a mais pálida ideia do que possa ser :S

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. De tablets não percebo muito pois não tenho dessas modernices... agora a escrita inteligente uso há imenso tempo no telémovel e, pessoalmente, prefiro... mas tb sou gaja do tempo da máquina de escrever :)

    Respira fundo e vais ficar pro um dia destes ♥

    ResponderEliminar
  3. Credo, quero comprar um e até já estou com medo.

    ResponderEliminar
  4. Se for como o telemóvel da samsung tem uma tecla na parte da escrita que diz "XT9" se tiver ligada a luz verde está em inteligente se não não está, mas não sei se é igual!

    ResponderEliminar
  5. A Titó já te ligou (conforme eu te prometi) mas não atendeste...

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: