quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ah! Pensavam que eu passava nisto das wishlists de Natal não era?

Não, não! Eu sou distraída, que sou, eu tenho mau feitio, que tenho, eu passo as tardes a pedalar por aí e não tenho tempo para estas coisas, que não tenho, mas com certeza não iria de todo deixar de fazer a minha wishlist de natal...
E mais, calcorreei durante meses, shoppings e ruas, mercaditos tradicionais, feiras de todo o tipo de artesanato, percorri tudo quanto era blog à procura de sugestões, fui aos chineses tirar ideias e ainda visitei ateliers de Paris, Londres e Roma. Consegui finalmente escolher o presente ideal para colocar na lista:


Sim, é isso. Uma mala guarda sapos! Exclusiva, handmade, revestida da mais pura pele de plástico e em verde, a minha cor preferida. Please, please, Pai Natal, a menina quer a mala guarda sapos. É que não gosto de os engolir, os sapos, claro, então assim vou ter onde os guardar. Na mala guarda sapos!

7 comentários:

  1. Olha que bela prenda! De vez em quando também me faz falta :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que esta é uma bela prenda para qualquer uma de nós, sapos vivos são uma espécie que prolifera mais rápido que cogumelos e engoli-los faz muito mal ao estômago ao coração e afins! Também não fiz, nem faço listas, mas uma bolsa dessas também me daria jeito, penso eu de que!

    beijos e bom dia para ti, sem sapos à solta :))

    ResponderEliminar
  3. Ahah :P opa, a malinha até é gira :D mas olha, eu acho que os sapos não se devem engolir e nem se devem guardar ;)

    ResponderEliminar
  4. Tchiii... acho que também vou querer uma dessas.

    ResponderEliminar
  5. Os sapos n se devem engolir mas às vezes, muitas vezes, tem de ser... :)

    ResponderEliminar
  6. Tb quero, nao gosto de os engolir
    Kks :=)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: