segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pepe rápido

Não é que isto interesse a alguém, mas Pepe rápido fui Eu este fim de semana.
Sou mesmo desapachadinha Graças ao Senhor!
Fiz a árvore de Natal, que não está completamente destruída pelos gatos, ainda...
Comprei quase todos os presentes.
Limpei as pratas, qu'é delas? Mas lavei as loiças e deixei tudinho limpo e a brilhar, preparado para receber a família para os festejos natalícios.
Fui ao cabeleireiro cortar os meus restantes 12 cabelos. Sim, desta vez fui ao cabeleireiro, como as gajas normais...
Fui ver o mar.
Dormi até às 10 da manhã, coisa rara numa vida de cota..
Fui dar umas pedaladas para estrear o meu capacete novo e ainda tive um furo, haja homens que tratem de tudo enquanto eu fico a ver e a cagar larachas.
E ainda estive a fritar à lareira e bebi meia garrafa de vinho tinto.
Uf, que canseira, que estou aqui que nem posso.
Mas no próximo fim de semana não faço um telho, vou para a desbunda...
E agora venha de lá essa semana, meia semana.

9 comentários:

  1. "não faço um telho", adoro essa expressão! .))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usa-se amiúde aqui na minha zona. Pessoal da minha geração claro, :)

      Eliminar
  2. E ainda tens doze cabelos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje a tirar o capacete, arranquei mais um.... Agora tenho onze e um pouco mais curtos. AInda faço como o diabo fez à gaita :D:D

      Eliminar
  3. Eu sou mais lenta e calaceira só decorei e fui ao cabeleireiro.
    Faltam-me as prendas
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  4. Eu é que sou uma vergonha...a minha árvore ainda nao saiu da caixa

    ResponderEliminar
  5. ups por aqui ainda nao ha arvore feita. Nem sei se vou fazer, depois do natal ja volto para NY e só o trabalho que dá a desmontar e guardar tudo. Boa semana:)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obaaaa! Alguém assim com vidas agitadas também! ;)

    ResponderEliminar
  7. Xii deu para tanto?! Eu estive a fritar num aquecedor de halogéneo, aquilo frita mesmo e dá luz que parece um sol!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: