quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O buraco (um deles)

Trabalho há dez anos no mesmo local. Há dez anos que todas as manhãs faço o mesmo caminho. O regresso ao fim do dia nem sempre é por ali, mas de manhã vou sempre pelo mesmo sítio, o caminho mais curto e mais rápido. De há uns tempos a esta parte, numa das curvas começou a haver uma pedra solta, depois duas e depois tornou-se um buraco, Neste momento é uma autêntica cratera e euzinha, todos os dias, mas todos, lá encalho com a roda direita! Fico o resto do dia a pensar no cabrão do buraco... Sei exatamente onde fica, o seu tamanho e o que tenho de fazer para não lhe acertar, ainda assim, todos os dias lá encalho e estou mesmo a ver que um dia destes fico sem pneu, sem roda, sem jante e ainda tenho de chamar a assistência. Ora, isto é coisa para me enervar. Sim, eu às vezes enervo-me. Ou o buraco tem um íman, ou o meu bolinhas azul cueca tem um detetor para acertar naquele buraco ou eu consigo conduzir a dormir.

7 comentários:

  1. Eu faço há 15 anos os mesmo trajecto, mas não é bom, nada bom :)

    ResponderEliminar
  2. Eu faço há 25 anos o mesmo trajecto, mas como o faço a pé torna-se muito simples fugir dos obstáculos :))! Nem todos têm a mesma sorte que eu, reconheço!
    E então não há um junta autónoma das estradas que componha a estrada?! Não deve fazer esse trajecto, não é?!

    Beijinhos Gaja

    ResponderEliminar
  3. Vou mais pela última opção, as cuecas e a sua mania de entrar em buracos e coisas assim, já se sabe...

    ResponderEliminar
  4. O teu bolinhas já sabe o caminho...

    ResponderEliminar
  5. Mas não é sempre? Eu caio em todos os buracos.
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  6. O buraco está a ficar maior, só pode! :) Mai logo é uma cratera...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: