terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Caramba pah! Adeus mundo cruel...

Pronto! Espetem-me facas, esganipem-me a goela, mandem-me desta para melhor, escorraçem-me do blogo-mundo e dos outros mundos também. Prendam-me preventivamente mas só se for lá para os lados de Évora, atirem-me pedras e destruam-me à má língua, vá!
Devo ser a única pessoinha, neste mundo e arredores que ainda não fez a árvore de natal nem postou fotos do seu lindo e fofinho pinheiro...
Mas me aguardem que ela vem a caminho. Está ali na forja, ok?

11 comentários:

  1. Não te sintas sozinha...a minha também ainda não saiu do armário :)

    ResponderEliminar
  2. A minha já saiu porque as pequenas assim o exigiram. Mas tem calma que eu também não postei fotos nenhumas do Natal!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz a arvore de Natal, mas ainda não pus fotos, por isso no stress!

    ResponderEliminar
  4. lolol eu já fiz mas entendo... dá um trabalhão!!

    ResponderEliminar
  5. Também ainda não fiz a árvore, mas pelo menos já tenho uma ... é um começo! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tb ainda nada nadinha, se serve de consolo só para meados de Dezembro. Detesto a antecipação das Xtmas.
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda nem ao sotao a fui buscar, por isso...

    ResponderEliminar
  8. Eu vou cortar os pulsos... só tenciono fazer a árvore de natal antes do Natal, dia 20, ok?! ;)
    Bjsssss e mostra cá essas fotos do pinheirinho!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso já a fiz mas não postei nada sobre ela...a minha árvore é muito reservada, não gosta de ser o centro de atenções tanto é que prefere sempre os cantos da casa!

    ResponderEliminar
  10. E lá vou eu ficar como a única pessoa que não tem (nem terá) árvore de Natal... :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: