sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Fartinha de anúncios e mensagens sobre a Black Friday

O pá deslarguem-me!
Esta gente acredita mesmo que eu vou largar tudo e faltar ao trabalho ou prescindir da hora de almoço ou da confraria do pastel de nata que é às sextas-feiras para me ir enfiar em lojas apinhadas de gente a brigar por umas cuecas ou uma saia ou sequer uma frigideira xpto aos quais inflacionaram o preço para depois anunciarem que está  com desconto?
A sério? ??
Hoje é Friday e eu estou Black.

23 comentários:

  1. és tu e eu.
    bem prefiro andar descalça ou sem saia...

    bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu Laura, mas de certeza que há muito boa gente que alinha nestas coisas. Longe :))

      Eliminar
  2. A mim também não me apanham. Só se estivesse muito distraída :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É precisamente nestes dias que mais fujo das pessoas Miss Smile. As multidões abafam-me :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Daqui até ao Natal e fim de ano é uma loucura Raspberry, só mesmo por necessidade :)

      Eliminar
  4. Bom, eu nunca me meteria em apertos desses.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu Elvira, as luzes, as pessoas, o calor, tudo virado de pernas para o ar para procurar bagatelas não é para mim. Bom fim de semana

      Eliminar
  5. dava-me um fanico no meio de tanta gente...gosto de comprar mesmo, é por catálogo, não saio de casa, não fico na fila, não me vejo naqueles espelhos manipulados para parecermos gordissimas, nem me tentam impingir nadinha... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez utilizo mais essa forma de comprar o que necessito ana, com calma e sem apertões e à distância de um clic. Fácil :)

      Eliminar
  6. Mas no que ao material de ciclismo diz respeito há um site ou outro que vale a pena espreitar. Um deles, para mim o melhor, é o da Evans Cycles. Têm saldos de material excelente com 50%, desde coisas simples como luvas impermeáveis e cobre-pés até casacos gore-tex e bikes:

    https://www.evanscycles.com/en-pt/?utm_source=Adestra&utm_term=&utm_content=161125_ACTUAL%20BLACK%20FRIDAY_EU&utm_campaign=Campaign-International&utm_medium=Email&S2REF=12582759

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, não conhecia esse site, estive a ver e tem mesmo algumas coisas interessantes mas assim calmamente no sofá, sem confusões é muito mais fácil :)

      Eliminar
  7. Epá, estás pior que o tempo, que está grey! =P Deixa lá a febre do consumismo estoirar as carteiras do pessoal. A economia até está a crescer desenfreadamente. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso fazer a economia crescer é certo Lápis, mas deixei isso para outros, estou ranzinza mesmo eheheh

      Eliminar
  8. Eu estou sempre black...mas ao menos hoje é friday!
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  9. És tu e eu. Nunca me imaginei a enviar-me em loja nessas alturas loucas de promoções e além do mais na minha modesta opinião é tudo uma burla. Aumentam os preços para depois dizerem que estão com mega desconto.. Enfim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é enviar-me mas sim enfiar-me eheheh

      Eliminar
    2. :)) os dedos e as teclas :)) pois eu também acho que eles inflacionam os preços para depois fazerem descontos, nã! não me apanharam lá.
      Beijinhos B

      Eliminar
  10. Vim ter aqui por obra e graça da Maria Eu, mais a história por fascículos que li de fio a pavio.
    Hoje, apesar de ser sábado e amanhã domingo diz-se ser ainda Friday.
    Quanto não vale ter confraria, Gaja, com a sua licença, Maria?

    ResponderEliminar
  11. Isso é tudo uma vigarice, já acaba hoje GM :)
    Jinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: