domingo, 27 de novembro de 2016

Nesga de luz

Dizem que é dia mas eu não sei. Dizem que está frio mas eu tenho calor, talvez até faça sol e eu não sei. Não sei se os pássaros ainda saltitam nas árvores ou se estas ainda dançam com o vento, tão pouco se há nuvens no céu a desenhar montanhas e animais. Não sei.
Suponho que as folhas continuem a cair à passagem da brisa, suponho que a brisa seja fresca e que por isso os pássaros tenham encontrado seus abrigos. Suponho que seja dia mas não sei.
Preciso de uma nesga de luz. Preciso de um pouco de ar.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tal como comer e dormir, o ar é essencial à saúde, quer corporal quer mental.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes quando andar lá pelas serras trago um saco dele eheheh

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um pouco Isa, lugares fechados causam-me claustrofobia :)

      Eliminar
  4. Confio que a esta hora já encontrou uma nesga de luz.

    Afinal a escuridão não dura sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conta corrente, era já noite quando finalmente inspirei e expirei profundamente vezes sem conta, quanto à luz, vou espreitá-la de vez em quando :))

      Eliminar
  5. Oh minha GM tu sai me do baú que isso resolve se ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sufoca-se por aí?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Abre os olhos. Inspira. Manda fora. Agora outra vez...
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  8. Pede ao Pai Natal que te meta uma lanterna e um balão no sapatinho. :)

    ResponderEliminar
  9. hoje houve sol e frio e folhas e pássaros. e eu espero que os tenhas visto :)

    ResponderEliminar
  10. Há o tempo lá fora e o tempo dentro de nós. Nem sempre estão de acordo. :)

    ResponderEliminar
  11. hoje acordei com a noção de que a qualquer instante posso mudar tudo, de vida. embora não o planeie fazer hoje, confortou-me, fez-me sentir livre. até pensei escrever duas linhas sobre isso :)

    ResponderEliminar
  12. As árvores a despirem-se e a passarada a tremelicar. Será do frio ou do nervoso miudinho?
    Tudo se há de compor, GM.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: