Dia um, não só foi um novo mês que iniciou, o segundo de vinte vinte, o tal dos vinte e nove dias, como foi mais um sábado de azáfama a lavar e engomar e cozinhar e ir às compras e aparar as folhas do jardim e colocar coisas, montes de coisas nos devidos lugares para poder ter um momento só meu. Eu, a minha música e a minha bike. E um pouco de chuva, também mas que não me fez ficar em casa. Impagáveis estes momentos no fim de uma semana de trabalho. Tratar da roupa e outras tarefas dentro de casa, não sou fã, mas andar de volta do jardim, sujar as mãos de terra, podar, transplantar, é algo que me dá uma paz e uma satisfação imensas.
Dia dois foi dia de levantar de madrugada e viver mais uma aventura a pedalar e em grupo. Atravessámos a serra em direção às Salinas de Rio Maior, um enorme desafio, por trilhos cheios de lama e pedras e subidas sem fim, sempre com o foco no franguinho assado à chegada. Já fiz este desafio algumas vezes, mas é sempre como se fosse a primeira vez, fico sem fala perante os trilhos da serra e as paisagens que lá vejo. A imensidão, o topo do mundo, tudo a meus pés é uma sensação como que... de absorção :) Sou enorme fã do mar e da praia, mas a serra não lhe fica atrás.
Que bom GM :) fartas-te de pedalar, eu prefiro a praia :)
ResponderEliminarBeijinho
Eu também gosto de praia, mais no verão com tempo quente ou então caminhar pela areia no inverno, também é fantástico :) Bjs
EliminarA vida da Gaja empregada e da Gaja patroa. A gaja depois de 8h de trabalho, tem mais 3 ou 4 a fazer o que deveria ser feito por todos os elementos da família, pois todos sujam e todos comem. Dividir para somar, horas de lazer para todos, mas... a maioria dos gajos são... o que cada leitor/a quiser ler nas reticências.
ResponderEliminarEu leio: Ó bicho imprestável.
Boa noite Gajinha
Beijocas
POis é Non, todos sujam mas a limpar são sempre os mesmos e ainda levam a mal se pedimos ajuda :( Ainda por cima, na sexta avariou-se a máquina da loiça. Ui!
EliminarMas vá lá, hoje tive direito a jantar feito :)
Espero que não tenhas feito festa, afinal, não fizeram mais que a obrigação que cabe a todos ahahahahaha
Eliminar