domingo, 9 de fevereiro de 2020

Dia 38 - Malabarismos

Fim de semana.
Fiz férias das redes sociais para me dedicar à leitura, o livro vale, chama-se "Livre"
Ontem apanhei uma banho de chuva e de lama a pedalar e hoje uma coça de oitenta e cinco quilómetros. Valeu! Além de molhada até à alma, não fiquei doente e a minha pele ficou fantástica. Yeah, pelo menos isso!
As minhas máquinas fizeram uma manif por excesso de horas de trabalho e avariaram-se. Roupa e louça, só se for à mão. Merda! Não sei o que faça à minha vida que isto das máquinas encanita-me os nerves. É que a da roupa é nova e foi adquirida em dezembro....
Finalmente e apesar de ser contra e quase matar quem o faz, tenho-me deixado dormir no sofá. Acho que é do copo de tinto ao jantar, diziam que tirava as insónias e eu pimba. Ou então é do tipo, não os consegues vencer, junta-te a eles, não é?  Prontus! Juntei-me e dormi. Serões animados estes, mas admito, portanto, que dormir no sofá é... muito bom. Só é pena depois acordar a meio da noite, passado o efeito do tinto (riso) e já não conseguir pregar olho, mas isso não interessa nada, pelo menos não passo os serões a olhar para príncipes adormecidos.
Mamãe foi de vacances e eu fiquei a tomar conta das galinhas. Galinhas não, aquilo são autênticas máquinas de fazer ovos que numa semana enchi o frigorífico. Mas já chega de omeletes e ovos cozidos e estrelados, vou começar a fazer bolos.
Bom, não vos contei nem metade da minha agitação de fim de semana, mas por aqui me fico que está mais do que na hora da sesta no sofá.
Boa semana, gentxi.

7 comentários:

  1. Tudo coisas boas para fazer pausa das redes sociais. Até dormir no sofá. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisa, de vez em quando tem de ser que isto é uma dependência 😀

      Eliminar
  2. Hora da sesta no sofá e do tinto? ahahahahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que semana animada! A dormir no sofá também se sonha?
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, ora aí está uma questão bem pertinente :)
      Que eu me lembre, não tenho sonhado, mas vou estar atenta :)
      Abraço

      Eliminar
  4. Gostei da prosa e da acção, GM.

    Prontus tinto,
    com garantido efeito.
    Prontus, o lorenin perfeito!
    Tété, sucre, prontus:
    gemada que gera sonhos lindos
    no sofá em que me deito
    e força muita nos pedais e peito

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: