segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Dia 34 - Bumbum fit

Pois....
Anos, minha gente, ando há anos em aulas de Bumbum fit, pedalo há anos sentada um selim, subo e desço escadas como se não houvesse amanhã, em casa e no trabalho.
Agacha, levanta, salta, faz força, insiste e insiste outra vez e mais duas mil quatrocentas e noventa vezes, geme, chora, revolta e nada! O meu Bumbum continua pequeno e espalmado como sempre.
E depois, gente, depois, quando à minha frente na aula fica uma brasileira que passa o tempo todo a fazer ronha de sorriso na cara como quem está a gosar com o resto do pessoal e é possuidora de um Bumbum "daqueles"  depois.... Depois? Depois, eu quero matar alguém, claro! 

12 comentários:

  1. ahahahahah
    Vou contar-te uma coisa; de quando eu era miúda e gordinha. Só vestia preto, azul escuro e castanho, calças nunca sem túnica. Um belo dia, estava de férias em casa de um tio e a preparar-me para ir lanchar à Soraya Pastelaria, e diz a minha tia: Ó menina tira essa túnica - Nunca, nem pensar. eu tenho um rabo grande. Como resposta ouvi algo que ainda hoje me faz rir às gargalhadas - Podes até ter mas está atrás, não o vês.

    E é isso. o teu pode ser pequeno, mas.... isso mesmo! :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Non, é verdade não o vejo. Mas ao espelho vejo e quando as calças não assentam muito bem :)) Coisas de gaja
      Beijocas

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Passas para a frente dela.
    Penas que não se vêm não se sentem ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia Magui,pelo menos não fico ali a remoer e a sofrer por algo que nunca vou conseguir :D:D
      Bjs

      Eliminar
  4. Se queres um igual, faz-lhe duas perguntas:
    A que cirurgião ela foi para meter gordura
    Que marca de calcinha com bunda falsa ela usa.

    Simples.
    Ou pensas que bunda bonita não tem celulite??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portuguesinha, pois agora está na moda preencher certas partes do corpo, mas isso é muito perigoso. Mais vale aceitarmo-nos como somos e pronto. No fundo acho graça uma pessoa esfalfar-se para ser o que não é. Ninguém é perfeito e todos têm a sua beleza, não é assim?
      Bjs

      Eliminar
  5. Não mates que não vale a pena...aprende a ser feliz com o que tens!!!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, neste altura do campeonato, isto é, idade, já não há nada a fazer senão contentar-me com o que tenho :)

      Eliminar
  6. Antes reduzido que bumbum de morena inchado a disputar o espaço do vizinho do metro, do avião, do...

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: