domingo, 16 de fevereiro de 2020

Dia 43 & 44 & 45 - Vaipes!

Resumindo estes três dias a "vaipes" vários ou cenas que me deram na telha, tenho de vos contar que há um ano tinha a guedelha  pelo meio das costas, há seis meses ficaram reduzidas a metade e esta sexta-feira que por acaso, mas só por acaso, foi dia dos namorados, que isto agora é sempre dia de alguma coisa e eu fui sair com amigos, mandei cortar até mal me tapar o pescoço. Ai ca frio na pescoçeira! Dizem que até ficou giro e eu ainda não me arrependi, mas não deve tardar, como acontece sempre que me dá este tipo de "vaipe". Não, não perguntem, são mesmo vaipes pois eu adoro mesmo é cabelos compridos.
Adiante, no sábado fui pedalar sozinha, eu, minha bike e minha música. Quase três horas à beirinha do rio Lis a cantar a plenos pulmões e a curtir a minha caixa do nada. Sim, eu também tenho uma caixa do nada ....
Brutal! parece que a primavera se antecipou e os campos estavam cobertos de verde e de malmequeres. Tive um encontro imediato com uma cavalo, que a fitar-me nos olhos não saia do meu trilho para eu passar, desmontei e passei ao lado de mansinho que ele não estava com boa cara. Tive outro encontro com um rebanho de cabras cornudas que me assustou, mas o pastor afiançou-me que passasse à vontade e assim foi. Cheguei a casa feliz e contente e toda cagada de lama.
E depois de não ter pregado olho porque não conseguia respirar. Sei lá, problemas de canalização entupida, preciso de um desentupidor. Pois que hoje, fui pedalar outra vez. Sem dormir e sem conseguir respirar pelo nariz, não foi fácil, estou que nem posso, vou xonar.


11 comentários:

  1. E tás muito gira, diria mesmo que tás toda giraça :) Bom descanso e boa semana GM
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando deve-se para uma "geral" ao cabelo! :)Pedalar faz bem! :)


    -
    Candura e entusiasmo de andar em liberdade
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Cidália. Não vou muito ao cabeleireiro precisamente porque ando muita vez de capacete, mas por vezes vou lá e gosto de mudar :)

      Eliminar
  4. É, com a primavera antecipada, vieram também as alergias, as rinites alérgicas e outras que tais.
    E a gente sofre...
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me bem que é isso Elvira, +e muito aflitivo não conseguir respirar.
      Boa semana

      Eliminar
  5. Caramba mulher, de que planeta vens tu?? 😃😃

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando também gosto de fazer um corte radical no meu cabelo. A última vez que o fiz arrependi-me....até nem estava muito curto mas não era o que queria. Ainda bem que ele cresce :)

    ResponderEliminar
  7. até fiquei cansada.... cruzes, ia dizer que passas pelo dias a correr, mas passas é a pedalar :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: