quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Dia 46 - Calores de inverno

Caramba, nunca li por aqui nada sobre este flagelo que me assola e me aflige e que provavelmente é secreto e é melhor esconder ou então é tão banal que nem vale a pena falar dele. Não sei. São Calores, senhores, calores, pelos vistos próprios da idade. Em calhando, nem devia falar disto pois em calhando sou só eu que me encanito, pois pelo que sei, o mulherio encara estas cenas com descrição e toda aquela maturidade que a idade lhes traz. Porra!! Onde estará a minha?
É um veste e despe em segundos, é um transpira e seca num ápice, é um abrir e fechar de janela mais um liga e desliga aquecimentos, que até espanta quem me rodeia. 
Gente! Entre um deita de pijama e um acorda de repente esbaforida, despe, vai à varanda a correr em cuecas para arrefecer, arranjei um valente constipação. Cof, Cof, atchim!
Mas porque é que nós gajas é que temos de ter tudo ein? 

8 comentários:

  1. Ahahahhahah
    Óh Gajinha
    ahahahahahahah

    Beijocas ahahahahhaah

    ResponderEliminar
  2. olha que eu ainda não estou nessa fase, e desde que comecei a correr, tenho tanto calor durante a noite, as pernas estão tão quentes e transpiro tanto, que tenho que me despir toda.

    estou solidária contigo, ainda que não seja pelas mesmas razões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, no teu caso deve ser o metabolismo acelerado e isso é bom, é sinal que o exercício está a fazer efeito. Aguenta que é por uma boa causa. Bjs

      Eliminar
  3. eu já atravessei essa fase e nadinha de nada de sintomas de calor, nem dos outros, a bem dizer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que sortuda Ana. A maioria das minhas amigas também não teve. Já sei, no sorteio calhou-me 😀🙄

      Eliminar
  4. Essa gaita não é fácil, felizmente que não padeci muito dessa maleita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tudo? E quem é que apanha o pontapé nos "timosios"? eheheh

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: