Caramba, nunca li por aqui nada sobre este flagelo que me assola e me aflige e que provavelmente é secreto e é melhor esconder ou então é tão banal que nem vale a pena falar dele. Não sei. São Calores, senhores, calores, pelos vistos próprios da idade. Em calhando, nem devia falar disto pois em calhando sou só eu que me encanito, pois pelo que sei, o mulherio encara estas cenas com descrição e toda aquela maturidade que a idade lhes traz. Porra!! Onde estará a minha?
É um veste e despe em segundos, é um transpira e seca num ápice, é um abrir e fechar de janela mais um liga e desliga aquecimentos, que até espanta quem me rodeia.
Gente! Entre um deita de pijama e um acorda de repente esbaforida, despe, vai à varanda a correr em cuecas para arrefecer, arranjei um valente constipação. Cof, Cof, atchim!
Mas porque é que nós gajas é que temos de ter tudo ein?
Ahahahhahah
ResponderEliminarÓh Gajinha
ahahahahahahah
Beijocas ahahahahhaah
Ri-te, ri-te. Isto é uma caso sério ahahahahah
EliminarBeijocas
olha que eu ainda não estou nessa fase, e desde que comecei a correr, tenho tanto calor durante a noite, as pernas estão tão quentes e transpiro tanto, que tenho que me despir toda.
ResponderEliminarestou solidária contigo, ainda que não seja pelas mesmas razões...
Alice, no teu caso deve ser o metabolismo acelerado e isso é bom, é sinal que o exercício está a fazer efeito. Aguenta que é por uma boa causa. Bjs
Eliminareu já atravessei essa fase e nadinha de nada de sintomas de calor, nem dos outros, a bem dizer :)
ResponderEliminarMas que sortuda Ana. A maioria das minhas amigas também não teve. Já sei, no sorteio calhou-me 😀🙄
EliminarEssa gaita não é fácil, felizmente que não padeci muito dessa maleita.
ResponderEliminarBeijinho
Tudo? E quem é que apanha o pontapé nos "timosios"? eheheh
ResponderEliminar