quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dia 42 - Foco

Nos entretantos e há uns tempos, com os filhos já adultos e a vida familiar e profissional orientadas, achei chegada a hora de dar mais atenção a mim própria e acertei hazimutes nesse sentido. Agora o foco sou eu, a minha sobrevivência, a minha felicidade, os meus objetivos, os meus desafios. Em suma, estou de volta de mim, a tentar fazer o que quero, como quero e quando quero e a lutar e vencer os meus fantasmas. Tão focada, talvez até demasiado focada que acabam por me passar ao lado os fantasmas dos meus. 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Tulipa, por um lado sim, já lá vai a época em que vivia em função dos outros, mas por outro fico com aquele gostinho do remorso..

      Eliminar
  2. Se ada um tratar dos seus fantasmas, encontram-se ali, no meio, cada um dono da sua vida, partilhando-a com alegria.

    Força
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim é que deveria ser Non, mas ... há sempre aquele mas que nos faz ter dúvidas se estamos a agir da melhor forma. Beijinhos

      Eliminar
  3. Estou de acordo com o comentário da Noname. Que cada qual trate dos seus.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim haveria de ser Elvira, só gostava de conseguir por o coração ao largo :)
      Beijinho Elvira

      Eliminar
  4. O que importa é estar tão ocupada quanto possível para não pensar em "fantasmas"!
    -
    Não peco por gostar de ti...
    -
    "Novidades".
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma opção Cidália, sim, e ocupação não me falta :)
      Beijos

      Eliminar
  5. A intenção pode ser essa, mas por aquilo que fui aqui conhecendo de ti, duvido muito que o foco dos homens da tua casa te passe ao lado. :)

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: