quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A vingança

Gataria anda enervada.
Depois da minha brilhante ideia, a árvore de Natal anti-gatos, de momento com as luzes desligadas para não chamar a atenção, gataria anda tristonha e cabisbaixa. Afinal é Natal e não há árvore para trepar e virar, bolas e estrelas para brincar, judiarias natalícias para fazer. Vai daí que gataria resolveu fazer a vingança e pata ante pata começaram a arranhar o meu rico sofá, hoje bati com os olhos nele.... A vingança está concretizada! 
Um dia ainda mato estes gatos e para já está tudo de castigo na garagem.




17 comentários:

  1. Gabo-te a paciência mulher
    ahahahaah

    Boa noite GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me começo a passar... gosto muito dos meus gatos, mas a paciência tem limites. Raios os partam :))
      Boa noite N

      Eliminar
  2. É pá isso não se faz.. coitados dos bixanos :( eles têm que arranhar alguma coisa lol mas valia não teres feito a tal arvore magica :) assim só estragavam a árvore. Sempre ficava mais em conta. Vai lá buscar os bichos e tem uma conversa séria com eles lol
    Boa sorte : :)

    ResponderEliminar
  3. O meu gato passa pela árvore de Natal como um político pelo mercado do peixe fora da época das eleições...

    ResponderEliminar
  4. O gato do me bisalho lbrou-se de no ano passado substituir o Menino Jesus nas palhinhas , derrubou a vela e só fugiu quando lhe chegou calor ao pelo.
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  5. Ai que demónios!!! São cá umas pestes :/
    Tem dias que só me apetece manda-los janela fora sem para quedas! -.-

    ResponderEliminar
  6. Com que então não temos árvore para destruir??? 'Pera aí que nós já conversamos!!! (deve ter sido mais ou menos este o pensamento dos teus felinos)

    ResponderEliminar
  7. Imagina isso nas cortinas! Eu adorava o meu gato, mas ficava possessa quando ele transformava as cortinas em ... "rastas" em tecido!

    ResponderEliminar
  8. Coisas de gatos realmente, ehehe ;)
    O meu, por acaso, nunca lhe deu para "se meter" com os objetos natalícios...
    :P

    ResponderEliminar
  9. Foi mais forte do que eles. Os gatos lá têm as suas razões que os humanos desconhecem :)


    Um beijinho, GM

    ResponderEliminar
  10. Eles sabiam do teu secreto desejo de estofar de novo os sofás! :P

    Beijocas, GM. :)

    ResponderEliminar
  11. O castigo de nada servirá, esses teus gatos já ganharam carta de alforria há muuuito tempo... :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: