quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dezembro é um mês de crescimento

Para os lados....

12 comentários:

  1. Verdade...eu ainda comecei uma "dieta pré-natalicia" mas verifiquei que isso era pura ficção....para a semana que vem (e até 24.12) vou tentar portar-me bem..

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah
    Ópá!!!!
    tinhas que lembrar isso?

    Bom dia GM

    ResponderEliminar
  3. Ah, ah, ah! Muito bem visto :)

    Um beijinho, GM

    ResponderEliminar
  4. Crescimento das despesas, diz antes. Estou praticamente depenada....

    ResponderEliminar
  5. Desde que não se cresça "pra´frente" lol

    ResponderEliminar
  6. Oh yeah =D em Janeiro o ginásio lá estará à minha espera hehehe

    ResponderEliminar
  7. Dezembro é um mês maravilhoso porque contém uma época especial com ele que é o Natal,no entanto,é um mês péssimo porque cá em Portugal faz imenso frio nesta época!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: