domingo, 13 de dezembro de 2015

Feito!

Vacinei-me contra a raiva. Em seguida passei pela farmácia e comprei 10 kgs de pachorra, dois comprimidos para os nervos e dois kgs de ideias. Levei óculos escuros para que não me chorassem os olhos com as luzes, cotoveleiras para afastar pessoas e capacete para o caso de a coisa ficar mesmo perigosa. Aí vou eu para a cidade e depois para o Shoppping. Em dois dias despachei os presentes todos. Sou muito despachadinha. Tão despachadinha que até comprei presentes para "moi même".
O que gostei mais foi esta máquina á prova de tudo. Á prova de choque, de lama e de água. Agora quando vou pedalar, em vez de parar, tirar as luvas, tirar o telemóvel da bolsa protectora, carregar em tudo quanto é botão para tirar uma foto quando simplesmente o momento já passou, agora é levar a máquina na mão e clic aqui, clic ali e ela a bater nos pinheiros e nas pedras e a cair na água e a ficar intacta (vamos ver....)


Gira não é? Mesmo a fazer pandã com a bike. E até já a estreei, funciona. Ainda..



18 comentários:

  1. GJ, as avarias acontecem no dia seguinte...quando acaba a garantia!
    [espero que não...comigo é mais assim :)]
    Beijos miúda despachada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, normalmente avariam a seguir a caducidade da garantia....
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bela compra. E que despachada que és mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre qualquer coisa que falta á última da hora não é assim? :))

      Eliminar
  3. Nada como uma gaja que vai ás compras sabendo o que quer. A partir daí, haja dinheiro minha gente eheheheh

    Beijocas GM, fico à espera das belas fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... essa parte do dinheiro é outra questão, a que dificulta as escolhas, mas com jeitinho consegue-se equilibrar a coisa.
      Beijocas Noname :)

      Eliminar
  4. Tu vá tombê :) :) tirar fotos a pedalar só com uma mão! !

    ResponderEliminar
  5. Tu vá tombê :) :) tirar fotos a pedalar só com uma mão! !

    ResponderEliminar
  6. É gira, é. A máquina. A ciclista não sei... está a olhar contra o governo. eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Mas precisas das mais para agarrar no volante, né? Bem, nem é volante é mais um guiador, atao como IDEs vlois tirar pítecheres (inglês,sim?)
    Tu cuida-te
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Eu fiquei impressionada com a rapidez com que organizaste as compras de Natal. Ontem, também andei pelas lojas, mas ainda me falta mais de metade das prendas. Provavelmente, foram os 10 kg de paciência que me faltaram :)

    Um beijinho, GM

    ResponderEliminar
  9. Opah... tenho de comprar uma coisa dessas, em rosa, depois também a disparar para aqui e para ali e para mais não sei onde.

    Gaja, tenho uma foto nesse sítio :) :) :)

    ResponderEliminar
  10. Tem lá cuidadito a tirar as fotografias, não se vá passar a situação do: "olha sem mãos, olha sem pés, olha ... sem dentes!" ;)

    Beijinhos e boas fotos! :)

    ResponderEliminar
  11. Gaja,
    Espero que não arranjes demasiados apetrechos para as tuas voltas, caso contrário terás que começar a pensar num motor para a bike. :)
    (Ainda bem que compraste. Gostar de nós próprios é bom, caramba!)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Dava jeito uma máquina dessa por cá!

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: