segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Este foi o ano

O ano em que voltei a acreditar em mim e nos outros.
Foi um ano em que muito vivi. 
Muito vi, li e aprendi.
Foi um ano de desafios superados e foi o ano em que me predispus a dar o melhor de mim e consegui.
Foi o ano em que olhei para mim e me vi.
Foi o ano em que me superei.
Foi um ano de memórias e de saudade.
Foi um ano em que sofri.
Foi um ano em que fiz muitas coisas de que gosto.
Pedalei. Pedalei muito, subi montanhas, desci trilhos mágicos, percorri caminhos maravilhosos.
Foi um ano em que muito me diverti.
Foi o ano em que decidi.
Foi um ano em que lutei.
E foi mais um ano em que sobrevivi.
Não foi um ano fácil, os anos nunca são fáceis. Não existem anos fáceis.
Mas foi um ano bom.
E feliz, muito feliz.
Projetos para o próximo ano tenho muitos, mas promessas não faço, deixo-me ir....




21 comentários:

  1. Este não foi para mim um ano fácil...mas também não foi particularmente difícil. Teve de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há anos piores e outros melhores, mas normalmente trazem-nos de tudo. Esqueçamos as coisas menos boas e recordemos as mesmo boas :)

      Eliminar
  2. Ainda bem que foi um ano feliz Gaja :) que o próximo seja igual ou melhor!! Se beber não conduza (na passagem) bikes principalmente :)
    Bom ano GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina, para ti também. Nessa noite não vou de bike, se o tempo permitir vou estar a curtir a night na praia a penantes :)) Beijinho

      Eliminar
  3. Para mim tb foi um ano bom. Não tive os cortes que tive em anos anteriores e isso fez-me melhorar os meus sonhos.
    Ainda bem que foi bom para nós
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  4. Este ano ainda não consegui fazer o resumo do meu ano, talvez ainda o faço, talvez não, logo se vê. Para já, foi mais um ano, apenas isso.

    Que o teu próximo ano, fique próximo deste, ou se distancie muuuuito para melhor ainda.
    Beijocas GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi mais um ano. Gosto de fazer o balanço, para esquecer as coisas más e recordar as boas. Feito!
      Esperemos que sim, que o próximo ano seja pelo menos como este, mas para melhor :)) Beijinho Noname

      Eliminar
  5. Não posso dizer o mesmo, GM, mas tenho esperanças em dias melhores.
    Quanto às concretizações conseguidas, são do mais gratificante que há.
    um beijo grande,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Mia, há anos tramados, mas a nossa força ajuda-nos a superá-los e a tua é incrível. Que 2016 seja um ano cheio de coisas boas para ti. Beijinho

      Eliminar
  6. Que venham muitos mais assim, com concretizações, desafios e superações.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que não podemos controlar, mas no que depender de nós, façamos de 2016 um dos melhores. Beijinho MS :)

      Eliminar
  7. foi um ano de superares muitos objectivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastantes é verdade e que venham os próximos. Beijinho :)

      Eliminar
  8. Deixar ir pode ser a melhor opção Gaja Maria.
    Que 2016 seja maravilhoso.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Imprópria, criar expetativas pode trazer-nos desilusões, deixemo-nos ir. Maravilhoso 2016 também para ti. Beijinho :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. E a ti também Estudante. Cuidar da vida dos outros como tu fazes é das coisas maravilhosas da vida. Beijinho :)

      Eliminar
  10. É verdade, os anos são sempre difíceis, existe sempre alguma batalha, algum obstáculo... Mas quando o saldo é positivo é muito bom! Cumprimos com o nosso propósito de vida :)
    Beijinho Gaja Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo B e no que depender de nós lutemos por isso, para que o saldo seja positivo. Beijinho :)

      Eliminar
  11. Excelente depoimento, Gaja.
    Que no final de 2016 o balanço ainda seja melhor!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: