quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dizem que são só blogues

São blogues sim, pequenas janelas, umas maiores, outras mais pequenas, umas têm personagens, outras têm pessoas. Quase todas têm gente lá dentro. Gente que nos ensina, que nos inspira, que nos anima e que de alguma forma nos abre as portas do mundo. De outros mundos. Algumas até nos desgostam é certo, mas a maioria mostra-nos o quão enormes mais podemos ser. 
Gosto disto dos blogues e da gente que têm dentro.
Hoje tinha um embrulho na minha caixa de correio. Nem sei como conseguiu o carteiro lá chegar com tanto chaimite á minha porta, é que a minha rua hoje ganhou um tapete novo.  Ao abrir o embrulho verifiquei que o conteúdo estava cheio de coisas boas, coisas que isto dos blogues me trouxe. E não eram só coisas, para além das coisas, vieram carinho, bondade e inspiração que reforçaram em mim uma enorme vontade de abraçar a pessoa que as enviou e dizer-lhe obrigada. Obrigada pela garra, pela determinação, pelos ensinamentos e pela vontade de ser cada vez melhor que desperta em mim.
Obrigada Loira!

15 comentários:

  1. Os blogues, têm todos, gente dentro. E se alguma dessa gente é menos bem formada, é porque fora do blog, já o é, mas, mesmo assim, essa gente nos ensina, quanto mais não seja a defendermo-nos.
    Com todos os senãos possíveis, eu continuo a gostar muito destas janelas, umas escancaradas, outras fechadas sem cortina, outras veladas, outras que se vão abrindo devagar, e que se mostram janelas de gente boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu Noname. Como dizes todas estas janelas nos ensinam muito quanto mais não seja aquilo que não queremos ser. Felizmente há muitas com gente boa, são essas as que mais aprecio. Tal como a tua. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Oh... Obrigada Gaja, agora estou aqui toda emocionada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho conhecido gente dos blog fantástica.

    ResponderEliminar
  4. QUEM TEM UMA LOIRA TEM TUUUUUUUDDDOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos são mais do que isso - inspiram-nos, ensinam-nos, fazem-nos rir, dão-nos esperança. Não são blogs. São pessoas que se leem.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo. É por isso que é bom andar por cá.

    ResponderEliminar
  7. E é tão bom!
    Recebe já agora uma beijoca
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  8. Encontrasse de tudo, há janela lindas!! a tua por ex gosto de a abrir e espreitar para ver tudo, tudinho :)) gosto do teu "interior"
    Ainda bem que te ofereceram algo que gostaste ;) bom domingo

    ResponderEliminar
  9. São apenas blogues... até que deixam de o ser :)

    ResponderEliminar
  10. Há pequenos gestos que fazem toda a diferença.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: