terça-feira, 15 de julho de 2014

A minha valise de carton!

Une petite valise, não de carton, mas das outras mais modernas claro, quiçá dos chineses que só duram uma viagem eu sei e chegam todas partidas, mas ainda assim uma valisezinha para as férias de 4 pessoas para uma semana inteira! Já alguém viu?? Pois é, eles, os meus 3 homens, ficam com metade da mala, têm direito a 4 t-shirts, 1 camisa, 2 bermudas e uns boxers para cada dia... não há cá pijamas, nem meias nem casacos que está muito calor. A outra metade da mala é para mim que sou gaja, certo? Depois temos o saco da praia com as toalhas, os protectores, uns calções para cada um e os meus 6 biquinis que eu sou gaja, ok? Levamos ainda um saco com calçado. Eles têm direito a uns chinelos e um outro calçado à escolha, eu tenho direito a 4 modelitos. É que eu sou gaja... Ah! Cada um leva ao seu necessaire  que eu cá não quero os meus cremes  a minha maquilhagem misturados com gel de barba e gillettes. É que eu sou gaja...
Et voilá! Eles demoram 5 minutos a fazer a mala, eu demoro 2 dias, mas pelo sim pelo não, o melhor mesmo é começar já hoje, não vá falhar alguma coisa...

8 comentários:

  1. Ora nem mais! Que isto de "ser gaja" tem de ser um estatuto :D
    Beijinhos e boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. A minha contabilidade é exactamente igual. Só não venço na porção da mala que fica livre para mim. É que cá em casa, os gajos armam-se em gajas: cada um tem 4 calções de banho, e depois, t-shirts e havaianas a condizer com cada um!!!
    Boas férias dear!

    ResponderEliminar
  3. Gaja que é gaja leva roupa para dar e vender!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: