domingo, 27 de julho de 2014

Impagáveis

Uma gaja adora viajar, passear, curtir e tudo e tudo, em suma, laurear a pevide por esse mundo fora, conhecer locais, pessoas, sabores, pôr o cu ao sol, beber uns canecos, fazer umas cenas diferentes e tudo o mais que o dinheiro e não só podem proporcionar, mas há coisas que são impagáveis e o regresso à nossa cama e à nossa almofada é uma delas... 
A minha almofada, mais para o espalmada é certo e que nem é para apoiar a cabeça mas sim para pôr a mão lá por baixo e empurrá-la contra a cabeceira da cama coitadita, manias parvas, eu sei... Mas caraças, a minha almofada e a minha cama são únicas no mundo, reconheceria ambas de olhos fechados se as colocassem num qualquer local do caraças mais velho lá para os lados de Santa Coisa do Assobio.
Impagável ainda é acordar estremunhada no dia seguinte ao regresso às 8h da madrugada, doidinha para pegar na bike e ir fazer uns arranhões nos braços e nas pernas por esses pinhais fora. E eu que estava a ficar com uns braços e umas pernas bonitinhas, assim para o normal, sem crostas...
Outra coisa impagável ainda, é ao abrir o portão, depararmo-nos com dois gatos deitados de pernas para o ar à espera de festinhas sabendo de antemão que éramos nós. A parte dos tufos de pêlo por todo o lado é outra conversa, mas tadinhos dos meus bichanos, cheios de saudades.
Pois é há coisas impagáveis...

5 comentários:

  1. Regressar a casa e estar no meio de tudo o que é nosso e que nos faz bem :)
    Espero que tenha descansado :))

    ResponderEliminar
  2. Olá Imprópria. Foi bom sim mas pouco tempo, amanhã regresso ao trabalho, é a vida! :))

    ResponderEliminar
  3. É muito bom ir de férias, mas não há nada como voltar a casa :)

    ResponderEliminar
  4. ehehe o gato da minha sogra também larga imenso pelo, é tal e qual :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: