quarta-feira, 2 de julho de 2014

E quando um desconhecido te vir com os calções na mão...

Uma gaja sai a correr do trabalho para ir pedalar.
Uma gaja pedala pelas praias e pelas matas toda feliz e contente mas está apertadinha pois com a pressa de se pirar nem foi ao WC resolvendo nos entretantos parar para aliviar a bexiga. Como não se via vivalma decide que é mesmo ali à beira do caminho, de costas para o dito cujo, mas claro, não tira os phones e continua a ouvir música em altos berros. Pragueja e palavreja pois com tantos kms de mata resolve assentar a bunda mesmo em cima de uma silveira picando-se toda. Em acabando o serviço e ainda de calções em baixo começa a virar-se para sair dali. Eis que passa um atleta a correr mesmo ali a seu lado que teria provavelmente tido tempo de ver e ouvir tudo ao pormenor...
Gaja ainda boquiaberta e paralisada começa então, lentamente a puxar os calções, tão lentamente que ainda deu tempo ao gajo para se virar para trás para ver a parte que faltava... Desatei às gargalhadas.
Ó minha nossa!! A minha sorte é que ele com todas aquelas vistas nem me tenha olhado para a cara... Ainda me estou a rir com acena...

Nota: 
Nunca, mas nunca mijar à beira do caminho de costas para o próprio e de phones nas orelhas!

10 comentários:

  1. Só a ti Gaja Maria... confessa, tu tens uma costela Bridget Jones, não tens ? :)

    ResponderEliminar
  2. Maria João Oliveira3 de julho de 2014 às 11:59

    Olá! No outro dia fui pedalar com o filhote mais velho, deu-nos a vontade...tudo à pressa para não me acontecerem dessas...resultado: xixi nos ténis!
    Parte 2: ténis na varanda à espera de irem para a máquina...filhote bébé observa...resultado: 1 ténis na varanda da vizinha e outro no meio da rua! Sinto-me mais acompanhada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. maria joão oliveira4 de julho de 2014 às 14:23

    Olá Loira (desculpa o abuso Gaja Maria), lembras-te de ter mandado 1 mail a pedir dicas dos selins para pipizes? Comprei da BBB, abençoado!...também à tua conta já o meu puto anda sem cuecas na byke, ficou todo feliz com a descoberta! Beijo a ambas

    ResponderEliminar
  4. :):):), Gaja Maria, a expressão "Vai c*agar à mata" adquire toda uma nova e fantástica conotação :):)
    BFS e um beijo. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahahah demais! Fica memorizada a dica ;) Beijinhoooooo xx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: